E investigar?

E pôr nomes nas coisas? E dizer, ao menos, quem é o sujeito activo na conversa?

Orçamentos de campanha

Acabo de ligar para um dirigente de um dos partidos com representação parlamentar.

Atende-me o telefone desprevenidamente, presumo, tendo em conta o que se segue. Falando com outra pessoa, noutra linha:

-Pois é, 1500 é muito pouco... Vou falar com o (...) para ver se duplicamos isso.
-(Resposta do lado de lá da linha, que eu não oiço)
-Vou fazer uns 'outdoors' pequenos....
-(Resposta)
-Vou-lhe dizer uma coisa... Eu ando a pedir dinheiro aos empreiteiros. Os empreiteiros dão dinheiro a toda a gente

A signatária é
, ao que tudo indica, jornalista de profissão. Não é uma reles anónima que possa ser acusada de cobardia, nem que se limite a mandar bocas ou viva a propagar boatos e possa ser mandada para a casota. Portanto, é uma questão de tempo. Esperemos ...

Publicado por irreflexoes 17:01:00  

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mais uma boca sem nexo nem ponta por onde se lhe pegue.

    Enfim, mais um chouriço da prateleira da Loja importado da loja do vizinho.

    E assim se alimentam uns aos outros, com restos encontrados nos contentores do lixo.
    irreflexoes said...
    Lá vem outra vez a conversa das bocas. Já cá faltava. O meu caro anónimo está a mandar o quê?

    Não gosta do texto, explique porquê. Aliás, a maior parte do texto nem é minha. Reparou nisso?
    Anónimo said...
    Indo eu, indo eu,
    a caminho de Viseu...

    Encontrei um papaempreiteiros,
    Ai Jesus que já venceu.
    Anónimo said...
    Reparei obviamente. Daí o teor do meu comentário.

    Enfim, mais uma irreflexão.
    josé said...
    Estes anónimos sabem perfeitamente como as coisas se passam.
    SABEM!
    Mas fazem de conta que a realidade é virtual.
    Claro que deviam ter vergonha. Mas para isso, precisavam de saber o que isso é.
    Anónimo said...
    Os anónimos estão todos à espera dos empregos que lhes foram prometidos...

    É que isto anda mau...

    Alface
    Anónimo said...
    José,

    Eles não fazem de conta que a realidade é virtual, eles sabem é mais que o A.F.Torres e tudo fazem para salvaguardar o tacho

Post a Comment