Não sei se alguém já o apontou, a memória é sempre curta, mas o novo Ministro das Finanças tem no seu curriculum o facto pouco abonatório de ter sido secretário de estado do governo mais despesista e que mais contribuiu para o afundanço do país e incremento do déficit dos últimos anos, isto se levarmos a sério o... Relatório Constâncio.

Publicado por Manuel 20:48:00  

3 Comments:

  1. Miguel Marujo said...
    Cite-se da Lusa: «O Ministério das Finanças esclareceu hoje que o novo ministro não estava obrigado a apresentar anualmente a declaração de rendimentos ao Tribunal Constitucional (TC), a propósito de notícias segundo as quais o documento não era entregue desde 2000.

    "Não existe qualquer incumprimento no que respeita à divulgação de rendimentos anuais" do novo ministro, afirmou hoje à Lusa fonte oficial do Ministério das Finanças, depois de a Rádio Renascença ter noticiado que o ministro tinha que apresentar anualmente a declaração ao TC.

    Segundo a Rádio Renascença, Fernando Teixeira dos Santos tinha de apresentar anualmente a sua declaração de rendimentos (ao TC) e não o faz desde 2000, quando entrou para a presidência da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

    "Ele entregou-a quando entrou para a CMVM e pretende entregar uma nova nos próximos dias, com a saída da CMVM", referiu a mesma fonte.

    Segundo o Ministério, "o Tribunal Constitucional deve notificar quem está obrigado a essa entrega, e tal nunca aconteceu" em relação a Teixeira dos Santos.»

    Esperamos a rectificação do post. Ou «Não deixe que a Verdade estrague uma boa história»?
    Anónimo said...
    certo jornalismo e certos blogs são a NOVA PIDE.
    Anónimo said...
    Graças aos céus e já nem os céus nos salvam, mas acabamos sempre roubados, o que é caso de polícia, a resolver no sítio há cerca de 30 anos.

Post a Comment