nuances, para memória futura...

Depois da borregada autêntica que foi a interposição no STJ de um recurso à decisão deste de não se pronunciar sobre o incidente de recusa a Varges Gomes, ao invés de pedir uma mera aclaração, eis que Pinto Pereira, "advogado" das vítimas, volta à carga. Segundo o Expresso, numa curta e discreta notícia, na sua edição deste fim de semana, Pinto Pereira vai interpor mais dois incidentes de recusa, desta feita sobre Carlos Almeida e Tello Lucas. A questão pode parecer fútil ou estritamente tecnico-juridica mas não é. Agora, com esta atitude de Pinto Pereira, e seja qual for a decisão da Relação quanto à não pronúncia de Paulo Pedroso uma coisa já é certa e adquirida... Mesmo que venhaainda a ser pronunciado Pedroso jamais será julgado conjuntamente com os outros arguidos no Processo. Como diria o Dr. Júdice, a Justiça de facto não é igual para todos, as regras também não, e os árbitros devem andar distraídos.

Publicado por Manuel 13:58:00  

1 Comment:

  1. Fernando Martins said...
    Se a Justiça é igual para todos, então o Sr. Pedroso Junior é o mais igual de todos os acusados: até parece que estamos outra vez em 1984 ou que os Porcos triunfaram outra vez...
    Já agora, como espero, quando fizerem outra festa na AR podem também convidar alguns dos Veneravéis Irmãos desta Loja (ou de outras...)?

Post a Comment