tilt ou a estocada final...



Ferro falou e disse. Em nome do tal pacto de regime acabarão por lhe fazer a vontade. A História é sempre escrita pelos vencedores e ele por estes dias é um vencedor. Ah, os jogos olímpicos estão à porta. GAME OVER.

Publicado por Manuel 18:01:00  

2 Comments:

  1. António Balbino Caldeira said...
    A senhora gorda, como dizem os americanos, ainda não cantou, Manuel. Aguenta!
    Anónimo said...
    Este Manuel parece o Manelito de Quino na Mafalda: sacana, intriguista, cobarde, frustrado e canalha.

    Sob uma capa moralizadora e de integridade, que tem sempre o cuidade de auto-declarar que é sério e nada o move a não ser a verdade, contudo, não deixa de exibir qual o alvo do seu ódio.

    Este manelito da queijo é canalha. Ferro declarou numa conversa privada que estava a cagar para o segredo de Justiça. Esse é um facto. E Ferro violou o segredo de Justiça? Pelo que se sabe, e como as autoridades não tomaram nenhuma medida contra ele, Ferro NÃO violou o segredo de Justiça.

    Quem violou o segredo de Justiça foram, entre outros, o Correio da Manhã, a própria PGR com fugas do seu interior e Adelino Salvado. Aqui está nesta pocilga a identificação dos PORCOS, suínos de carácter. Mesmo que AS - como insinua a GLQL - apenas tivesse opinado sobre coisas que desconhecia, a sua intenção é clara. E isso é inadmissível a quem ocupa o cargo que AS ocupava. Há que ser sério, e AS não o é. Nunca foi.

    Ora, analisando o que tem escrito o manelito porcalhão, resta saber quais os seus interesses. Sim, porque já julgou e condenou Ferro, e menoriza actuações gravíssimas de orgãos do Estado. O que diz o manelito? Nada porque é autista... e cobarde.

    Duvidador.

Post a Comment