aditamento II

a maior e mais dura critica se pode fazer a Souto Moura já foi feita dúzias de vezes aqui - e é a incapacidade deste de perceber as novas realidades comunicacionais e sociais... O actual PGR cometeu montes de erros mas não estes de que o acusam.

Querem arrumar com ele ? arrumem-no pelas razões certas e às claras sem suberrefúgios.

Mais, não façam como fizeram com o Salvado (que note-se não é directamente comparável a Souto Moura) que foi corrido para que tudo ficasse rigorosamente na mesma, basta ver o que se (não) passou na Directoria do Porto.

Adelino Salvado dá aliás uma curiosíssima entrevista amanhã ao Exp(r)esso a mostrar os dentes e a pedir encarecidamente para o segurarem que senão conta tudo.

Entretanto discuta-se a Sara Pina, que não mentiu, não manipulou, etc, etc, etc a ver se é desta que se livram do Souto (o homem é tão certinho e honesto que - ao contrário do Adelino Salvado - se for corrido até é bem capaz de se encolher)...

A Verdade, saber quem extraviou (lindo eufemismo este da ISL) as cassetes, saber quem são os pedófilos e os criminosos, que interessa ? NADA.

Portanto continue-se pois a discutir o assessório até que o essencial prescreva...

Já agora - há alguém dos muitos que por aí ululam que ponha objectivamente em causa a honestidade de Souto Moura ?

Publicado por Manuel 17:23:00  

4 Comments:

  1. António Balbino Caldeira said...
    Nada de ceder erros a Souto de Moura. É a admissão dos erros, ainda que mínimos, o pretexto que os chantagistas da rede aguardam para explicar a Santana que não tem outra hipótese senão demitir o PGR.

    Souto Moura é um santo!
    Anónimo said...
    parabéns pela V. Loja. não podia concordar mais com o teor do seu artigo. na minha modesta opinião, toca o ponto fundamental desta questão - o apuramento da VERDADE: "saber quem são os pedófilos e os criminosos". tudo aquilo que seja folclore mediático, - com o devido respeito pelos jornalistas que fazem jornalismo sério, respeitando as regras do jogo - mais não serve do que desviar a nossa atenção do "essencial", até que o tempo se encarregue de remeter para o arquivo morto a Verdade e com ela a Justiça a que as vítimas têm direito. a maneira como tem sido tratado todo este processo é revoltante e toca-me particularmente, por razões muito pessoais... nos bastidores da realidade, os manipuladores de marionetas asseguram a continuação do espectáculo. the show must go on. mariana
    Anónimo said...
    bem , uma vez o souto moura disse que o carlos cruz nao era suspeito e logo a seguir viu-se.
    Anónimo said...
    Este Manuel parece o Manelito de Quino na Mafalda: sacana, intriguista, cobarde, frustrado e canalha.

    Sob uma capa moralizadora e de integridade, que tem sempre o cuidade de auto-declarar que é sério e nada o move a não ser a verdade, contudo, não deixa de exibir qual o alvo do seu ódio.

    Este manelito da queijo é canalha. Ferro declarou numa conversa privada que estava a cagar para o segredo de Justiça. Esse é um facto. E Ferro violou o segredo de Justiça? Pelo que se sabe, e como as autoridades não tomaram nenhuma medida contra ele, Ferro NÃO violou o segredo de Justiça.

    Quem violou o segredo de Justiça foram, entre outros, o Correio da Manhã, a própria PGR com fugas do seu interior e Adelino Salvado. Aqui está nesta pocilga a identificação dos PORCOS, suínos de carácter. Mesmo que AS - como insinua a GLQL - apenas tivesse opinado sobre coisas que desconhecia, a sua intenção é clara. E isso é inadmissível a quem ocupa o cargo que AS ocupava. Há que ser sério, e AS não o é. Nunca foi.

    Ora, analisando o que tem escrito o manelito porcalhão, resta saber quais os seus interesses. Sim, porque já julgou e condenou Ferro, e menoriza actuações gravíssimas de orgãos do Estado. O que diz o manelito? Nada porque é autista... e cobarde.

    Duvidador.

Post a Comment