et tu Rui ?
terça-feira, julho 06, 2004
O homem que ficou famoso por combater e denunciar o célebre toto-negócio rendeu-se às virtualidades da toto-política.
Em nome da Comissão Política do PSD, Rui Rio afirmou que o PSD pretende «repudiar as atitudes que têm vindo a ser tomadas pela oposição e que visam condicionar de forma inaceitável a decisão do Presidente da República, por via de uma interpretação ilegítima da Constituição da República e da prática política há muito sedimentada no nosso país».
Rui Rio referiu ainda que a reunião dos grupos parlamentar do PSD e CDS/PP, nesta terça-feira veio provar a unidade da coligação. Na reunião de quarta-feira, os sociais-democratas vão mostrar a Jorge Sampaio que são contra a realização de eleições antecipadas, numa altura em que há sinais de retoma.
«O PSD entende que a solução para a actual situação política passa pelo respeito pela vontade demonstrada pelos portugueses nas últimas legislativas. Os últimos dados mostram que Portugal se encontra no caminho da retoma, pelo que importa assegurar que não seja adoptada qualquer solução que ponha em causa esse rumo», acrescentou.
De facto como qualquer observador isento tem podido observar o PSD e o PP, desde Santana a Durão, passando pelos mediocres acidentais ou Alberto João Jardim, não tem feito mesmo nada para pressionar Sampaio. Todos diferentes, todos iguais...
Quanto a Rio, ao Rui que eu em tempos conheci, e de quem ao lado lutei, é-me agora um perfeito desconhecido. O Poder faz destas coisas...
Publicado por Manuel 23:35:00
0 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)