Até um dia...

As últimas rajadas de vento na Cordoaria levaram ao inevitável - os Os Cordoeiros vão, infelizmente, encerrar o blogue.

É mau, muito mau, porque a com o encerramento do blogue, acabam por ceder aos que defendem o comportamento sisudo e circunspecto dos magistrados do MP.

Os Cordoeiros serviram para desmistificar muitas ideias pré-concebidas sobre o MP.

Sobretudo, sobre alguns dos seus magistrados - homens com ideias, gostos, linhas de pensamento político e que vêm as coisas para além dos Códigos e das circulares internas.

A blogosfera, o MP e, atrevo-me, a democracia portuguesa saem a perder.

Publicado por Carlos 18:43:00  

8 Comments:

  1. zazie said...
    então e não se podem fundir com a Grande Loja?
    dava um bom "foundue" limiano ;O)
    zazie said...
    poizentão que ressuicinem e rexuçitem deprexinha e bem ":OP
    zazie said...
    este template intriga-me... porque é que eu tenho direito a caixote do lixo e o Alvino não tem? hummm...o venerável irmão Manuel é capaz de me explicar...
    ";O)
    e isto dá para controlar quem comenta? se der é uma boa.
    Manuel said...
    Meus Caros,

    já dizia Lavoisier que "tudo se transforma mas nada se perde.

    No sentido de preencher o vazio deixado vago pel'Os Cordoeiros contem com um novo espaço dedicado a temas judiciários nos próximos dias.

    Acredito que todos, sem excepção, irão ficar satisfeitos.
    Manuel said...
    Zazie,

    de modo a evitar arrependimentos a posteriori, o blogger, permite aos leitores removerem, mas não editarem, os seus próprios comentários. Daí o "caixote do lixo" só parecer nos seus comentários...
    zazie said...
    Caro Manuel, muito obrigada pela prontidão mas continuo sem perceber o motivo porque alguns comentadores têm caixote e outros não... ehehe, será que é só para membros da blogger? o Alvino não é blogger?
    bjs e mais uma vez parabéns pela "obra".
    Manuel said...
    Zazie...

    O ALvino tem "caixote" para os comentários dele e só dele... Assim como você só tem para os seus, e só os seus, e assim sucessivamente...
    zazie said...
    mas que burrinha que eu estava! é claro! caso contrário apagávamos as borradas uns dos outros eheheh. Têm mas não estão visíveis. Altamente!
    beijinhos venerável naquito ";O))

Post a Comment