Os blogs do círculo

António Costa, colaborador no programa Quadratura do Círculo, agora mesmo, no programa que passa na Sic-Notícias, lançou mais um anátema sobre a blogosfera.

Apelidou o fenómeno de "submundo da blogosfera", como sendo um meio de calúnia, de ligeireza etc. etc. mas garante que não pretende calar ninguém na blogosfera. Uff!

José Pacheco Pereira, que há muito não se pronunciava sobre o fenómeno, não perdeu tempo:

"99% do que se escreve na blogofera é do pior que há", depois de ter dito que não haverá pessoa que tenha sido mais insultada, levado tanta pancada e sido mais crucificada do que ele.

Não sei se é assim ou não. Sei que JPP nunca mais aprende. Nada esquece e nada compreende de novo.
Mas, ao contrário do que acontecia há uns anos, tanto faz. JPP já pouco representa na blogosfera, para além de um blog, onde já se sabe o que se pode ler: militância política em prol de uma facção do PSD.
E pouco mais.

Publicado por josé 23:40:00  

3 Comments:

  1. GAVIÃO DOS MARES said...
    Também publica snapshots (agora anda a fazer um safari), uns poemas em lingua estrangeira e umas capas de alfarrábios
    Jorge Oliveira said...
    Bom, eu não tenho procuração do JPP, mas parece-me que este post destila demasiada má vontade contra ele.

    O que JJP disse é que não havia ali “naquela sala” pessoa mais atacada do que ele.

    E quanto a fazer militância política no Abrupto a favor de uma facção do PSD, embora o JPP apoie a MF Leite (em minha opinião infelizmente porque a senhora não merece) não noto que os textos de JJP traduzam propriamente uma campanha política a favor de MF Leite. Felizmente.
    JPG said...
    Quando diz que "99% do que se escreve na blogosfera é do pior que há", JPP comete dois erros: um de cálculo e outro de juízo. O de cálculo deve-se ao facto de ainda hoje ele pensar que existem apenas 100 blogs, no total. O de juízo é por achar que sabe escrever.

Post a Comment