Asae na mira

Este primeiro-ministro que nos saiu em rifa e que por vezes nos envergonha, criticou hoje aqueles que o atacaram por fumar, ao classificar os seus comportamentos de "calvinismo moral radical".
Calvinismo moral radical, contudo, poderá ser algo, mais ou menos como isto, de que o primeiro-ministro se orgulha:


Publicado por josé 11:48:00  

4 Comments:

  1. ILLUMINATUS said...
    Esse senhor só fecha os olhos quando está no casino a "butar fumo" para cima dos outros!!! Quem será que o está a segurar no lugar? É que depois de tanta asneira, é dificil continuar no poleiro.. A ASAE, a nova polícia politica deste país, devia preocupar-se em fiscalizar as grandes superficies comerciais, entenda-se "Hipers", onde não raras vezes encontramos carne verde e de outras cores tambem constantes no arco iris.. E deixar o comercio tradicional em paz, queremos produtos da terra, não sintéticos, confeccionados por "extra terrestres", num qualquer pavilhão industrial deste nosso Portugal!
    Jacinto said...
    Parafraseando o outro, o Nunes é o protótipo do "português à solta" ...
    JSC said...
    A ASAE a nova polícia política... Uf! onde isto já vai.
    Pese embora algum excesso, muito pontual, na actuação da ASAE, o país deveria estar reconhecido ao excelente trabalho dos agentes da ASAE.
    O problema é que reclamamos segurança quando sentimos que a não temos e desatamos aos berros quando as polícias actuam.
    KILAS said...
    A ASAE é uma das armas que serve a propaganda do Governo:
    Muito espalhafato nas feiras, cowboyadas e depois... os processos ficam a marinar nos tribunais por falta de meios para realizar as perícias que são necessárias...
    Claro que, entretanto, isso já não interessa nada, pq o objectivo principal era a mediatização da palahçada e da cowboyada e isso foi conseguido.

    E verdade seja dito que este Sr. Nunes está ao nível do Sr. Sousa. Não sei é se terão frequentado ambos a UNI...

Post a Comment