E de Engano

Nas buscas efectuadas esta quarta-feira, no cumprimento de 20 mandatos de busca, a PSP arrombou uma casa «por engano». A comissária Paula Monteiro admitiu que o arrombamento da habitação se deveu a um erro. «Sim, foi um engano, o que pode acontecer devido à perigosidade deste tipo de operações».


Temos então que segundo esta comissária da PSP, quanto mais 'perigosa' for uma operação (da Polícia) maior é o risco de haver enganos... Ai, Ai...

Publicado por Manuel 23:59:00  

5 Comments:

  1. OSCAR ALHINHOS said...
    Terá sido esta comissária que disse que o indivíduo que levou 3 facadas no Colombo pode ter sido tentativa de suicídio????

    Em caso afirmativo, terá sido a PSP que anda baralhada das ideias ou será que recebeu ordens superiores para tentar dizer que não há criminalidade violenta rm Portugal, tentando tapar o sol com a peneira, com discursos patéticos?
    Tino said...
    Nos meus modestos estudos de Medicina Legal não achei muitos casos em que alguém se tente suicidar com três facada no peito.

    Depois da primeira facada o infeliz já não tem muita vontade, mesmo que ainda tenha força, de continuar a "acariciar" o peito com uma folha de aço.

    De qualquer maneira, há malucos para tudo...

    Mas o que a polícia disse, pode ser a versão que lhe interessou dar.

    Eu, que não tenho os altos conhecimentos de certos criminologistas da praça, fiquei muito intrigado.
    miguel said...
    Também partilho da opinião.

    Então para poder aceitar a versão da PSP, considerei a hipótese dele se tentar suicidar três vezes com uma facada.

    É mais credível...
    OSCAR ALHINHOS said...
    O MELHOR TALVEZ SEJA OUVIR A OPINIÃO DE MOITA FLORES, O HOMEM QUE SABE TUDO DE CRIME...ALÉM DE NOVELAS, AUTARQUIAS, ETC....
    Blondewithaphd said...
    A Sra. Comissária, coitada dela, desliza ali ligeiramente, sei lá, a pressão dos últimos dias, o nervoso por falar em público, e vá de ser logo apunhalada violentamente? E ora esta, então um cidadão não se pode suicidar ao cabo de várias tentativas frustradas? Sempre ouvi dizer que à terceira é de vez!

Post a Comment