Canga em cima!
quarta-feira, março 26, 2008
De repente, a Esquerda soft, tal como a conhecemos há longos anos, laxista nos costumes, condescendente com a indisciplina, tolerante ao vício da preguiça e deletéria nos modos, descobriu as delícias da autoridade. Para já, na escola. Daqui a pouco, esperemos, noutros lados, como por exemplo a rua e nos bairros de delinquência.
Como é típico dos neófitos e cristãos novos, quer toda a autoridade, já. Imediatamente e sem pensar duas vezes. Principalmente, no modo como se chegou até aqui e nas leis que sempre apoiaram e conduzem directamente a estes resultados funestos.
Por isso, a Esquerda soft, propõe medidas drásticas, para resolver o grande problema da indisciplina da aluna matulona que agrediu barbaramente a pequena professora, para gáudio dos restantes paspalhões delinquentes.
Um outro, facultativo, também habituado a administrar empresas, nem tem dúvidas: Claro que a aluna merece ser punida e apoiada a título exemplar!
Como se vê, continuam bem vivas as ideias perfeitas que conduziram a este estado de coisas. Ora, punir e apoiar, de modo exemplar, ainda por cima, só deste modo, muito aproximado, aliás, à sugestão da diplomata do causa nossa.
Publicado por josé 18:36:00
3 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Primeiro, entram a retirar a credibilidade e a desautorizarem todas as classes profissionais, professores, médicos, tribunais, funcionários públicos, etc., porque todos eles é que têm a culpa do elevado défice público.
Depois quando o circo começa a pegar fogo, andam como baratas tontas, com bisnagas de carnaval a tentar apagar o incêndio...
E como são competentes agem sempre por reacção e nunca por acção...
Mas, falando em português actual:
Prontos, tá bem, eles governam tão bem que até já baixaram o IVA em 1%...
Por mim vou já pó Gambrinus e encomendar um Rolls Royce com esta poupança...
Esta gente tem sempre a solução para o momento.
Nunca aos membros desta confraria falta o verbo.
Para toda a problemática eles têm a solucionática.
Há um mimetismo que os caracteriza. Passam de marxistas a social democratas, de marxistas-leninistas a socialistas democráticos,etc.
E falo de mimetismo porque de facto eles mudam de côr.
Há-os para todos os gostos:
Vital Moreira,Mário Lino,Ana Gomes,Durão barroso,até o improvável Freitas do Amaral,etc,etc,etc...
Originários de todo o arco parasitário eles caminham movidos pelo tropismo do poder.