Será um reforço de Inverno do FC Porto?


Cerca de 280 policiais de diversas especializadas, da 17ª DP e de outras delegacias da Capital desencadearam, na manhã desta terça-feira (08/01), a “Operação Carnaval”, no Morro da Mangueira, para cumprir nove mandados de prisão e de apreensão de armas e drogas.

Na ação, quatro pessoas foram presas, outras nove detidas, apreendidos cerca de uma tonelada de maconha, mil pedras de crack, balanças de precisão e material para endolação de drogas. Também foram apreendidos uma granada defensiva, um fuzil Fal calibre 762 com luneta de precisão, uma pistola calibre 45, diversos carregadores de pistola e fuzil, além de recuperadas 10 motocicletas roubadas e um automóvel VW/Golf de cor preta, usado pelos traficantes para praticar “bondes” e roubos.

Os policiais encontraram uma fortaleza, na localidade conhecida como Elvis, construída por traficantes no alto do morro. Desse local, os traficantes monitoravam a movimentação nas Ruas Visconde de Niterói, São Francisco Xavier, e na Avenida Marechal Rondon. Também visualizavam as favelas do Jacarezinho e do Alemão, no subúrbio.

Na localidade de Vila da Miséria foram encontrados crânios e restos de ossos. Segundo os agentes, o local era usado pelos criminosos daquela comunidade para queimar os corpos de seus inimigos.

Durante a operação, os policiais encontraram um muro com cerca de 15 metros de altura, fabricado com malha de ferro e concreto, que servia para proteger os bandidos dos tiroteios. Dois helicópteros da Polícia Civil e um carro blindado da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) participaram da operação. Os policiais estavam à procura de Francisco Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha, que, segundo informações, ainda atua no tráfico de drogas daquele morro.

Publicado por Carlos 23:53:00  

2 Comments:

  1. Zé Rocha said...
    Cheira-me a lampião disfarçado...tipo orelhas,ehhh.
    Tenham vergonha!para denegrir um grande clube de uma região historicamente espoliada pelo poder central, tudo vos serve.
    Se o amigo fosse cá do burgo mandava-o converser com o c.....o.
    Enfim, não somos sete milhões, mas as maiorias são como o teste doalgodão...
    MARIA said...
    Olá Carlos,

    Procurando ser justa, meu caro amigo, tenho que reconhecer que este Clube é GRANDE, particularmente GRANDE no sentido de humor e capacidade de encaixe dos seus adeptos ...
    Queime-se já no morro quem coisa diversa ouse pensar sequer ...
    Claro que é GRANDE, grande e abrangente : até ali o Senhor do Morro rende vénias ao Senhor de todo o Futebol ...

    Um beijinho Carlos
    ah
    e
    Viva o pé direito do Quaresma !

Post a Comment