As memórias selectivas
quinta-feira, janeiro 31, 2008
Silva Lopes, o economista, próximo do PS que está no Montepio, fala agora na Sic-Notícias, sobre a...corrupção. Também ele, Silva Lopes, acha que por cá...no pasa nada. Comparando com Espanha, por exemplo e que o mesmo assegura, ter menos corrupção que por cá, não há prisões. Lá, vai havendo.
E cita então os casos recentes que aconteceram em Portugal, - supõe-se que por causa da banca - e que Silva Lopes acha que se fosse nos USA, já tinha havido prisões.
Silva Lopes, Silva Lopes, tem a memória curta. Aquando daquele caso muito curioso do fax de Macau, com julgamento e tudo, e por causa daquele livro muitíssimo curioso sobre o PS desconhecido ( e que Silva Lopes deve conhecer um pouco mais que o comum dos mortais), nunca o ouvimos falar. No pasa nada de nada.
Enfim.
Publicado por josé 23:53:00
2 Comments:
-
- Tino said...
12:44 da manhã, fevereiro 01, 2008A única coisa que se passa é que amanhã, isto é, hoje, dia do regicídio, os socratinos, em reacção às notícias do Público, dirão que se trata de calúnias...- João Melo said...
2:40 da manhã, fevereiro 01, 2008José ,adivinhe quem elogiou a entrevista? ainda não adivinhou?um pouco mais de imaginação sff!vital moreira pois claro na causa dele