duas notas sobre o BCP...

A primeira, para registar que o grupinho que lubrificou a meteórica viabilização do Casino de Lisboa, nos finados do consulado do dr. Lopes está em peso, atrás, ao lado e em cima da listita de Santos Ferreira. Algo que o actual líder parlamentar laranja se deve ter esquecido de dizer ao Dr. Menezes. A segunda, para registar a ida à luta de Miguel Cadilhe, o tal que Menezes queria na CGD. Aprecie-se ou não particularmente o estilo, e sobretudo a pose, Cadilhe - demonstra coragem e ousadia. Keep watching...

Publicado por Manuel 19:27:00  

5 Comments:

  1. Laoconte said...
    O Presidente fez muito bem em retirar o seu apoio à campanha desse moço das noites.
    Carlos Medina Ribeiro said...
    Sobre toda esta cumplicidade (e promiscuidade) entre o poder político e o poder financeiro, vale a pena ler o «Retrato da Semana», da autoria de António Barreto, no «Público» de domingo.

    A crónica intitula-se «PS, S.A.», e está disponível no blogue onde ele escreve, [aqui]
    .
    TAF said...
    Carlos Medina Ribeiro said...
    Vão-me desculpar o facto de este comentário não vir a propósito do "post", mas tenho de desabafar:

    A facilidade com que certos políticos "contornam a verdade" já se tornou por tal forma aceite que não vejo, em lado nenhum, uma referência à promessa (ou ameaça...) várias vezes reiterada por Mário Lino de introduzir portagens em três SCUT do Norte até às 24h de ontem.

    Por sinal, farto de discutir esse assunto com apoiantes do ministro, resolvi apostar um almoço de lagosta [ver aqui] em como o que ele dizia não se iria verificar.
    Como não encontrei ninguém que aceitasse o repto (que, pelos vistos, teria ganho), prolonguei-o por mais uma semana. Alguém aceita ou será que ninguém gosta de lagosta?!
    .
    Patricio said...
    http://portugal-verdades-e-consequencias.blogspot.com/

    VENHO DESEJAR-LHE UM feliz 2008!

    e aproveitoa oportunidade para visitar o blog acima indicado, se tiver alguma ideia ou sugestão agradeço, desde já.
    Antonio Patricio
    antoniopatriciomp@hotmail.com

Post a Comment