'só o que convém'

Enquanto não arranjo tempo para escrever sobre o CPP e sobre o PSD, segue uma pequena nota sobre as declarações hoje à imprensa, sobre o Caso Maddie, do elemento da PJ 'coordenador' da 'investigação'. Numa palavra lamentável. Jogar, outra vez, a cartada 'nacionalista, desta vez declarando guerra (!) à polícia inglesa, 'a soldo dos McCann' é de uma imbecilidade atroz. Vai ser, aliás, curioso seguir os próximos passos quer do Governo, quer da Direcção Nacional da PJ, nesta matéria. Estas declarações provam, à exaustão, porém um facto - Com ou sem 'culpas' do lado de lá, todo o processo, desde o início, do lado de cá, foi conduzido com os pés. 'Berrar' agora,ainda por cima tarde e a más hoiras, só reforça o facto.

Publicado por Manuel 10:12:00  

4 Comments:

  1. josé said...
    Este indivíduo que agora dá entrevista, não soube lidar com o caso no começo, o que parece já notório. Deixou objectivamente que houvesse fugas graves relativamente à investigação e que chegaram aos jornais e ainda tem o topete de dar este tipo de entrevistas.

    Por onde é que anda o director nacional da PJ?

    Isto tolera-se?
    Gomez said...
    Boa pergunta. Haverá uma boa resposta?
    Manuel said...
    há resposta. não é é famosa... ligou-me agora um leitor fiel a informar que, a reboque das declarações do Sr. Ministro, o sr. Director encostou o papagaio. É a vida, é o que é...
    Unknown said...
    E quem disse k o homem nao disse o k disse para sair dakela trapalhada.
    E k parece k eram os policias ingleses a dar as dicas

Post a Comment