Observatório 2008 - Hillary «vs» Giuliani


Começa a ganhar força o cenário de um duelo nova-iorquino na grande final de Novembro de 2008: do lado democrata, a senadora por Nova Iorque desde 2000, Hillary Clinton, e no campo republicano Rudy Giuliani, ex-Mayor da Big Apple.
Uma sondagem da CNN, divulgada hoje, aponta: Hillary 49-Giuliani 47
Os números nacionais das primárias estão assim:
DEMOCRATAS
-- Hillary 51
-- Obama 21
-- Edwards 15
REPUBLICANOS
-- Giuliani 27
-- Thompson 19
-- McCain 17
-- Romney 13

Publicado por André 15:41:00  

1 Comment:

  1. PlanetaTerra said...
    DEVEM EXISTIR LIMITES À DEMOCRACIA!!!


    -» Ponto nº 1: É óbvio que os islâmicos utilizam a repressão dos Direitos das mulheres... com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva demográfica (nota: existem OTÁRIOS a proclamar que os islâmicos são preconceituosos em relação às mulheres!!! ahahahahahahahah)
    -» Ponto nº 2: Os Identitários (pessoas de boa vontade) afirmam que devem existir limites à democracia!!! De facto, as pessoas de boa vontade não podem ficar politicamente à mercê de espertalhões (um exemplo: os islâmicos) que utilizam 'truques demográficos' com o objectivo de aumentar a sua influência política em cada vez mais territórios...


    ANEXO 1:
    ---» Há que olhar para o futuro!
    ---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.
    { ver um exemplo aqui }


    ANEXO 2:
    ---» Os Identitários não se devem preocupar demasiadamente com os Nacionalistas europeus... porque os Nacionalistas europeus são OTÁRIOS AO CUBO.
    Nº 1:
    -> Os Nacionalistas estão completamente à mercê de Espertalhões/Predadores_Insaciáveis que estão numa corrida pelo controlo da Europa (ex: os africanos, os mestiços, os islâmicos, etc.).
    Nº 2:
    -> A marcha dos Nacionalistas em direcção ao CAIXOTE DO LIXO DA HISTÓRIA está imparável (Nota: Quando os Predadores_Insaciáveis dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas......)
    Nº 3:
    ---» Os Predadores_Insaciáveis são apoiados pelos Capitalistas Selvagens, visto que (para além dos lucros de curto prazo), a longo prazo, os Predadores_Insaciáveis são uns IDIOTAS ÚTEIS 'porreiros': eles, a longo prazo, serão geradores de um CAOS ambiental/demográfico... e o CAOS proporciona oportunidades que os Capitalistas Selvagens adoram aproveitar.

Post a Comment