uma questão de Estado



A UnI anunciou "declarações bombásticas" para hoje, mas, à última hora adiou a conferência de Imprensa até ao regresso de Sócrates de Marrocos. Entretanto, tornou-se pública a prova escrita de Inglês Técnico. Tem data posterior ao certificado de habilitações entregue à Câmara da Covilhã.

Expresso Online


Só há um caminho, um único caminho - quer para o actual Primeiro-Ministro, quer para o actual Procurador Geral da República - cada qual à sua maneira - representam as duas faces de uma mesma moeda, de uma muito má moeda!

Publicado por Manuel 19:14:00  

1 Comment:

  1. David R. Oliveira said...
    É curioso meu amigo! no pretérito Sábado escrevi que era chantagem. Era chantagem! a semana passada escrevi que o PR tinha de demitir o 1º. Só pode. Vai para quinze dias escrevi que o 1º era mentiroso, relapso e contumaz ... levei vários puxões de orelhas porque estava a fazer processos de intenção, blablabla, juizos de valor blablabla ...o 1º é mentiroso, relkapso e contumaz. Você tem todas a razão ...está explicado por que é que o Monteiro, PGR, não encontrva motivos para ...mas que tem lá uma queixa (parece que foi feita pelo advog .Maria Martins) isso tem. A quem nos podemos agarrar.Onde vamos parar...a única coisa que me causa alguma perplexidade é ficar a saber que há sempre mais um degrau para descer ...até quando?
    Um seu (sem Yours longe vá a confiança)leitor

Post a Comment