absolutamente tudo óbvio, não é ?
sexta-feira, abril 20, 2007
Terreno perigoso
Mário Soares comparou os ”ataques sórdidos e infundados“ a José Sócrates à situação vivida por Ferro Rodrigues.
Rui Costa Pinto
Publicado por Manuel 00:20:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quando os 6 anos passaram a 51/2 (e depois a 5) e os estágios deixaram de ser obrigatórios, lamentei essa diminuição de exigência.
Mas mal sabia eu que era possível ela descer mais - MUITO MAIS! - com o "amen" (ou por iniciativa!) de quem mandava no País e na Educação.
Fico triste, também, pelo papel que o Mariano Gago está a (ser obrigado a) desempenhar, defendendo uma palhaçada - tanto mais que, tendo-se formado em 1971 (segundo julgo) foi sujeito a um curso de engenharia de grande exigência.
Quanto ao facto de ver pessoas como Mário Soares, Jorge Coelho, Duarte Lima, etc dizerem que não vêem problemas onde eles estão bem à vista, não me admira. São políticos, e - faço-lhes essa "justiça"...- se calhar o que dizem não é necesariamente o que pensam.
Ainda hoje vi no Correio da Manhã que os dados biográficos do José Sócrates (S. Bento) foram destruídos e que é "normal" esse procedimento.
Estranho mesmo é termos de esperar tanto tempo para uma resposta tão simples mas como já vimos este processo está repleto de respostas aparentemente simples de fornecer mas que foram complicadas de dar.
O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente era isso que os mesmos diziam quando jóvens se dedicavam ao assalto dos aparelhos...
Nunca vou esquecer que a coisa começou com malas de dinheiro viajando dum lado para o outro na posse do pai da pátria.Pois isso só teve uma vítima que até fez um livro um bocado esquecido por causa dumas minudências de macau...
Podre é como está a república .podres é como andam estes cidadãos que se arrogam o direito de propriedade dum país que sendo povoado por uma população analfabeta tudo engole...
As pessoas mais informadas, a chamada classe média alta é que paga as favas de tudo... e se deve envergonhar da porcaria tumefacta que a governa.Que não que obviamente explicar donde lhe vem a riqueza!
Alguém sabe onde se poderá encontrar, mesmo numa versão "digitalizada"?