Doutores e engenheiros - apenas uma curiosidade. Para mim tanto me faz
segunda-feira, março 19, 2007
Antes (via Google Cache) e depois...
Para saber mais
aqui
"Recordando ser também engenheiro civil, José Sócrates contou que, enquanto estudante, Edgar Cardoso foi para si e para os colegas "uma grande referência"
"Depois da experiência universitária em Coimbra regressei à Covilhã como engenheiro e trabalhei entre 1982 e 1987 na Câmara Municipal"
Publicado por Carlos 22:33:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Os dois links (um da "Nota biográfica", emendada na sexta-feira) e outro do "Perfil" (emendado, mal, ohoje à tarde) são diferentes, ainda que contivessem originalmente a mesma biografia. Mas a emenda de hoje foi pior do que o soneto original: passou de "engenheiro" para "licenciado em Engenheiria" (sic)!...
Vamos ver se amanhã, as ordens do chefe se cumprem e também este lapso se emenda.
Depois, como aqui se aflora - e muito bem! - basta apenas limpar todas as entrevistas, biografias e artigos, em que se possa ter arrogado um título que não possuía...
Mas, por agora, fiquemo-nos no pormenor confessado do colega de Edgar Cardoso...
Porque não há vergonha maior, que me lembre, nos media portugueses nos últimos anos do que a auto-censura do Dossier Sócrates, que já dura há três semanas. Três semanas de absoluto silêncio - que das primeiras publicações lá no meu blogue já vão dois anos... Directores e editores continuam a ignorar olimpicamente, como diz o outro - e também ele nada diz! - o assunto. Mesmo após notícia pública de participação criminal sobre o assunto...
Desde os tempos da ditadura que não se via em Portugal uma censura e repressão tão grande da liberdade de informação e de opinião como neste consulado de Sócrates.
Edgar Cardoso, para qualquer engenheiro civil, é a grande referência da engenharia nacional, basta ler um pouco sobre a sua vida profissional.
Se foi técnico da Câmara da Covilhã, tanto melhor, pois quando se retirar da vida política, terá sempre as portas abertas na C.M.C.