os insensatos
quarta-feira, janeiro 17, 2007
Do Diário Digital:
“Em Dezembro do ano passado, o PS acabou por aprovar sozinho uma norma para que, perante indícios apurados em inquéritos parlamentares, o Parlamento pudesse constituir-se assistente e designar um mandatário em casos de homicídio.”
«Os inquéritos parlamentares são uma matéria estruturante do funcionamento da Assembleia e não estamos agarrados ao nosso ponto de honra», frisou hoje o líder parlamentar do PS, [Ricardo Rodrigues]acrescentando que a possibilidade de o Parlamento se constituir assistente seria «uma melhoria» mas «não é uma questão de princípio».
Relativamente a esta notícia, Vital Moreira escreve um postal em qualifica de insensato e disparatado, aquele projecto de manter o artigo da lei.
Desse modo, é inevitável a ideia que transmite de quem se aprestou a defender com unhas e dentes aquele artigo na lei: insensato e, pelo menos neste caso, tolo ( “aquele que exprime um disparate”).
Isto dos blogs é mesmo "uma vergonha", não é?!
Publicado por josé 11:48:00
Desculpe-me o despropósito e o atrevimento, mas os leitores da GL poderão saber qual a sua opinião sobre a despenalização da IVG?
Prefiro guardar para mim, a opinião sobre o assunto. Não preciso de divulgar algo que entendo dever permanecer na reserva privada.
Aiás, a questão não é simples e como de costume vejo, ouço e leio palpites avulsos muito ligeiros e simplificados.
Seja. O meu não lerão.