Intendência

- O Adufe mudou de casa. Agora está aqui. Infelizmente já não está aqui, aqui. Mas devia, até porque está em granfe forma.

- Idem, mas não mudou de casa, para o João Gonçalves.

- O Daniel Oliveira, sózinho, não tem nem um terço da piada. Pelo menos para quem o lê. É que desapareceu aquela ponta de curiosidade de ver quando é que o homem rebentava com mais um blog. Agora só se for num improvável momento de esquizofrenia.

- Ainda há quem escreva grandes frases na blogosfera lusa: "A verdade é que a bíblia é tão dúbia e passível de interpretações antagónicas que parece ter sido escrita pelo gabinete jurídico de um qualquer conselho de administração.".

- E ainda se lêem comentários lúcidos como este, do Lóbi-do-Chá: "O Governo parece muito preocupado com a imagem de Portugal junto dos investidores internacionais. Quando alguém sugeriu que o Governo cobrasse à General Motors os subsídios concedidos por contrato até 2008, o ministro da Economia disse, num tom académico mas generoso, que não podemos assustar as empresas que podem vir a investir em Portugal. Nem parece o mesmo Governo. Tão fresquinha que ainda está a expropriação dos terrenos da Bombardier, na Amadora."

Publicado por irreflexoes 17:19:00  

1 Comment:

  1. TheOldMan said...
    Obrigado pela referência.

    Mas realmente "O Livro" lembra-me certos pareceres com que tenho que lidar no dia-a-dia.

    Abraço

    ;-)

Post a Comment