Boas Novas!

Segundo li, por aqui, A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana, informa que entre as 00H00 e as 24H00 do dia 19 de Abril de 2006, não se registou em todo o dispositivo da GNR, qualquer acidente rodoviário com vítimas mortais ou feridos graves, facto com que nos congratulamos, realçando-se que não há memória de idêntico dia em termos de sinistralidade nas estradas portuguesas à responsabilidade da GNR.
O que pode ser lido aqui.

Publicado por josé 19:39:00  

3 Comments:

  1. maloud said...
    José
    Venho parasitar o seu post com um comentário de descamisada.
    Hoje somos as vedetas do JPP no Público. No seu caso não me admiro, porque certamente já chegou a este mundo há bastante tempo, mas no meu, estou desvanecida com a honraria. Acabadinha de entrar e ter logo direito a duas citações, é obra!
    Não sei se assine Maloud ou DasAntas. Que acha?
    josé said...
    Maloud:

    Tanto quanto cheguei a perceber, V. é do Porto. Já não será uma criança e eventualmente, conhece a peça e de onde a mesma saiu.
    Uma das razões pelas quais não vou atrás da monarquia, reside no perigo de apanharmos como reinantes, este tipo de reizinhos.

    Vou pensar numa resposta em forma. Ainda não atinei com o tom, mas a primeira tentação foi escrever: ora aqui está um artigo de jornal que é uma parvoíce pegada, em três colunas!

    VOu tentar ser suave, para não perder o tino. Tentar, não custa.
    maloud said...
    José,
    Eu sou do Porto e tenho 55 anos, mas fiz a Fac em Lisboa. Por outro lado, enquanto o JPP andava nos MLs, eu, filha de burguês do reviralho, era mais moderada. Nunca o conheci, antes de ele se tornar mediático.
    Com certeza reparou no parágrafo entre os nossos nicks e o começo dos insultos. Não está ali por acaso.
    Só não percebo, porque é que sente necessidade de justificar a censura que faz na caixa de comentários do Abrupto.
    Mais uma vez as minhas desculpas pela parasitagem, embora sem insultos. Nunca fizeram o meu estilo.

Post a Comment