É de lamentar...


Com referência ao artigo publicado ontem, intitulado "Vice-presidente do Supremo Administrativo nomeia sobrinho para seu assessor", encarrega-me Sua Excelência o presidente do Supremo Tribunal Administrativo de fazer notar a V. Exa. que é de lamentar que a comunicação social se preocupe em publicitar situações como a vertente, quando há muitos outros factos a noticiar, estes sim, de extrema relevância para a jurisdição administrativa e fiscal e cujo conhecimento aproveitaria, seguramente, a todos os cidadãos.
Rogério Martins Pereira
Chefe de Gabinete Sup. Trib. Administrativo
in "Cartas ao Director", "Público", 2006-03-31, p. 5.

(foto daqui).

Publicado por Gomez 13:00:00  

4 Comments:

  1. Xor Z said...
    É nesse sentido que caminhamos. Qualquer dia os senhores governantes enviam por despacho as notícias que querem ver impressas ou divulgadas. Embora, devo confessar, que subrepticiamente já o estão a fazer.
    maloud said...
    Que injustiça! Os senhores governantes seriam lá capazes de nos aborrecer de morte, enviando as notícias por despacho. Quase todos os dias eles fazem uma coreografia, em que há sempre bandeiras e flores, para nos enviarem as notícias. A gratidão fica sempre bem. Eu estou grata.
    PAmaral said...
    É uma vergonha esta resposta.
    Rosario Marques said...
    Expliquem-me la, que eu não entendi. Não é um cargo de confiança? Então, se o senhor nao tiver confiança no sobrinho, vai ter em quem?

Post a Comment