Cueiros
quinta-feira, março 02, 2006
"Só espero que para o resto da sua vida sinta algum remorso sabendo o que eu lutei, quando o senhor ainda não era nascido ou andava de cueiros, para haver democracia e liberdade em Portugal (...). É preciso topete!" Freitas do Amaral para Telmo Correia, 2 de Março de 2006, na Assembleia da República.
cueiro - s.m, pano em que se enfaixam as criancinhas, em especial as nádegas.
Publicado por Carlos 20:05:00
6 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
If you have another one of those seat in and roll.
s. m., porção de cabelo que fica levantada na frente da cabeça; madeixa de crina que pende sobre os olhos do cavalo; cabeleira ou parte anterior elevada da cabeleira do palhaço; Ornit., tufo de penas alongadas que algumas aves têm na cabeça;
um porco andar de bicicleta;
um urso equilibrista;
um fakir deitar-se numa cama de pregos;
um homem do circo que engolia espadas ter-se engasgado com uma espinha de peixe...
FALTAVA-ME OUVIR O FREITAS DO AMARAL DAR LIÇÕES DE... ÉTICA E MORAL!!!
www.broncasdocamilo.blogspot.com
Cheira-me a mais um arremesso da esquerda burguesa do caviar enlatado saido das sacolas linguisticas e democrato-radicais do Burguês defensor dos oprimidos o camarada Louçã.
A Clarinha devia andar de CUEIROS (muito em voga esta expressão) quando no Porto um congresso que se realizava em Liberdade foi cercado pelos defensores da mesma dita Liberdade, liberdade esta que seria somente para os arcautos da ideologia de Esquerda, e quem não fosse da cor vermelha não era Democrata nem podia exprimir-se em Liberdade.