o ridículo também mata


(...) Com todo o respeito intelectual pelo dr. Pacheco Pereira, a sua crença na formulação de teses genéricas, universais, "absolutamente verdadeiras" peca exactamente pela crença que deposita no seu próprio infalibilismo. É a crença na razão pura, na sua pior forma. (...)

David Dinis

Publicado por Manuel 12:18:00  

2 Comments:

  1. Arrebenta said...
    No fundo, estes cavalheiros apresentam-se todos como "opinion makers" , mas a verdade é que não passam de simples "opinion fakers" , ou, pior ainda, a sua actividade central é apenas a de meros... "opinion fuckers".

    http://braganza-mothers.blogspot.com/
    Camilo said...
    ...faltará acrescentar, em relação ao Dr.Pacheco Pereira, que o desiderato homónimo do embrião(entenda-se no sentido lato da palavra) poderá ter consequências um tanto ou quanto imprevisíveis, caso o sulfato do hemorroidal não esteja devidamente adequado com a situação momentânea da questão ilusória dos bicos de papagaio, daí o resultado (resultante) e porque não funesto,claro, do anti-virus bloguista, quiçá pertinente.
    Todavia, quero aqui deixar esta questão, a qual, pela sua imatura actualidade, poderá ser pertinesca, mas nunca falível, entenda-se.
    www.broncasdocamilo.blogspot.com

Post a Comment