Eu não resisto
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
a escrita desconstrutivista que o dr. Pacheco Pereira efectivamente merece que lhe esfreguem na arrogância.
Publicado por irreflexoes 06:40:00
9 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isso é isso é que vos mói a todos. Neste blogue e não só. Aqui, já quase todos o reconheceram. Irrita-vos pronto! Têm inveja! Maça-vos que vos cite pelas piores razões. Ainda por cima, as vossas audiências devem aumentar quando ele vos linka.
O Dr. Pacheco Pereira tem o lugar e a influência que tem e é ouvido por toda a gente, porque estuda, trabalha, sabe do que fala, é coerente, inteligente e sério. Dá o nome e a cara pelas coisas em que acredita. E não contemporiza com anonimatos, mediocridades e ignorâncias.
Em vez de dizerem que o Dr. Pacheco Pereira é arrogante ou que vos irrita, conquistem um lugar igual ou melhor, se conseguirem. Isso é que era obra!
Essa associação de anonimatos, mediocridades e ignorâncias é um bocadinho abusiva, não lhe parece?
A ser válida eu próprio o acharia medíocre e ignorante, n'est ce pas?
Poderia ter reparado que o texto nem não é meu, que é citado por piada e que é uma frase que me pareceu escrita de tal forma que pressupõe uma determinada atenção na leitura, caso contrário não se percebe.
Nada disso lhe captou a atenção, certo? São maneiras de estar e de ser.
Quanto ao aumento de visitas, olhe que não, meu caro, olhe que não!
Olha que o JPP não vai poder contemporizar contigo
Essa liberdade passa também pela mensagem não ter necessariamente ponderada pela credibilidade da fonte, mas sim pela credibilidade e fundamentação da argumentação.
Não considero a Grande Loja mais ou menos fundamentada que qualquer outro blogue e tem textos muito interessantes e outros nem por isso.
Não é a minha cup of tea, especialmente os bolds um bocado ameaçadores, parece que em vez de escrever para mim, estão a ralhar comigo. A Helena Matos consegue isso sem precisar de bolds.
Fica aqui a sugestão. Menos bolds.
O anónimo das 16h24