boicotes

A cadeia francesa de de distribuição (hipermercados) Carrefour a operar em vários países árabes, de modo a mostrar a sua solidariedade com estes, teve a peregrina ideia de implementar um boicote a produtos de origem dinamarquesa. Até a situação ser rectificada parece-me sensato um outro boicote - um boicote à Carrefour na União Europeia!

Publicado por Manuel 12:48:00  

3 Comments:

  1. Elisa said...
    Concordo plenamente!
    Parece-me que esta medida trata-se de puro marketing, onde o carrefour se aproveita deste momento de tensão, para crescer num dos mercados em que opera.
    Verdadeiramemte condenável
    Anónimo said...
    Subscrevo.

    Boicote a cadeia Carrefour.

    Há tantos locais para comprar... e com melhores preços.
    Anónimo said...
    Não estou a defender o Carrefour, mas estando a viver na Arábia Saudita. Tenho-vos a dizer que a decisão não é do Carrefour.

    Todos os Supermercados, aqui baniram produtos feitos na Dinamarca e na Noruega. Aliás o email q andava a circular para boicotar os produtos da Dinamarca tinha produtos de outros países. E é normal ver cartazes nos lineares do supermercado a indicar que, por exemplo, o NIDO, não é feito na Dinamarca ou Noruega.

    É bastante perigoso para uma loja, neste momento ter produtos dinamarqueses.

    No meio destas imbecilidades todas, a mais preocupante é que mesmo os Árabes comuns que são contra a violencia seja ela qual for. Estão unidos neste boicote, e o mais certo seria existir um ou outro imbecil q destruisse os produtos nas prateleiras. Aliás, em meados de Janeiro, já era comum ver os produtos dinamarqueses a serem danificados nesses supermercados.

Post a Comment