Aspirina efervescente

Esta ilustração é do suplemento Culture, do Sunday Times de há uns bons anos atrás.
É uma aguarela- uma de muitas publicadas no suplemento semanal do ST-a ilustrar um qualquer assunto anódino. No caso, sobre a cerveja. Na Inglaterra, a aguarela é uma tradição artística que por cá não vejo, nem em imitações.

NO entanto, um dia destes, em digressão blogueira, parei numa blog e vi umas ilustrações, também em aguarela, assinadas por um indivíduo desconhecido( para mim) como nome Jorge Mateus.
O blog em causa, às vezes, só se lê na transversal e a correr. Mas as imagens de Mateus, merecem a visita. No Aspirina B.



Josés Antónios, - de que estão à espera?!


Publicado por josé 20:46:00  

4 Comments:

  1. para mim said...
    Lembras-te da "LX Comics"? Inícios de 90? Ele e o Nuno Saraiva começaram por lá... Calculo que também não vás à Voz do Operário. As paredes do Bar estão decoradas pelo Mateus...

    http://www.lambiek.net/artists/m/mateus_jorge.htm
    josé said...
    É o que eu digo:
    sou um inculto! Esse tipo é um óptimo desenhador!
    DO melhor que tenho visto ultimamente e estou a contar os irmãos COlombo.
    para mim said...
    É. O gajo é bom. Nisso até concordo contigo...
    zazie said...
    é verdade! é excelente!

Post a Comment