Passos Perdidos

"O que gera insegurança nos cidadãos é a pequena criminalidade em massa , já que os homicídios são esporádicos", afirmou Paulo Rangel, adiantando que é a investigação da pequena criminalidade que muitas vezes leva até à grande criminalidade, designadamente no tráfico de droga. "
Para comentar, este pequeno discurso de um deputado da nação, citado nos media, no blog O Carvalhadas, o Assur, fez uma pequena compilação noticiosa e comentou:

"O sr deputado tem toda a razão. Os homicídios são esporádicos mas também não vivemos no Iraque. E o esporádico é frequente:
1/ Empurrado para a linha do comboio (ler aqui).
2/ Matou a mulher (ler aqui).
3/ Sogro mata genro com dois tiros (ler aqui).
4/ Matou namorado da filha (ler aqui).
5/ Quatro agentes da PSP foram mortos em serviço no ano mais negro da história da polícia (ler aqui).
6/ Mais um polícia morto a tiro (ler aqui).
7/ Proprietário de bar assassinado a tiro (ler aqui).
8/ Assaltantes espancam vigilante até à morte (ler aqui).
9/ Apanhou 21 anos por matar a mãe (ler aqui)
10/ Morto a tiro em ajuste de contas (ler aqui).
11/ Farmacêutico morto a tiro (ler aqui)
12/ Morte após funeral (ler aqui).
13/ Morte após funeral (ler aqui).
14/ Filho esfaqueia mãe por insucesso escolar (ler aqui).
15/ Espancado até à morte (ler aqui)
16/ Autarca aparece morto no carro (ler aqui)
17/ Resistiu a assalto e foi morto (ler aqui).
18/ Dívidas saldadas a tiro (ler aqui)
19/ Baleado à queima-roupa na cabeça (ler aqui).
20/ Morto a golpes de machado e à bastonada (ler aqui)
21/ Cabeça era para cortar (ler aqui).
22/ Assassinado com três tiros (Ler aqui)
23/ Idoso morto à paulada (ler aqui).
24/ Morto ao murro e pontapé (ler aqui)

Depois desde breve resumo de assassinatos ocorridos desde Setembro do ano passado, verificamos que o deputado está ao corrente do que se passa e em condições de nos representar na Assembleia da República. Ele e os outros."

Publicado por josé 14:22:00  

5 Comments:

  1. xatoo said...
    realmente!!!
    Makejeite said...
    Anonymous said...
    Caro amigo, tenho um blog que se chama( "Grande Loja do Queijo Limiano"
    Não deixe que a Verdade estrague uma boa história), que o senhor tem conhecimento porque a sua visita ficou registada, quando por cá passou e "PLAGIOU" o artigo a "QUEDA", que no seu blog intitula-se, “Afinal, não foi pela ADSE !”, O senhor nunca irá conseguir fazer coisas próprias copiando dos outros! É falta de caráter, de personalidade própria, de criatividade e de vergonha na cara! Pois nós criamos nossas próprias coisas sem ter que copiar dos outros!
    "A cópia é o elogio do invejoso!"
    , obrigado.

    http://grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com/

    aguimas@sapo.pt

    aqui é que se trata de assuntos relacionados com um possível plágio.
    josé said...
    aquidel´rei:

    Não sei do que se trata. Acho que o texto A queda foi escrito por mim, depois de saber da queda acidental.

    Acho que não plagiei quem quer que fosse. Se fui plagiado, pois bem! Do it again! Estou-me nas tintas.
    Dr. Assur said...
    E até amanhã, amigo José ;)
    Tino said...
    O deputado Paulo Rangel tem toda a razão. Não acho possível EU ser vitima de nenhum destes crimes, logo não me acho inseguro.
    Por outro lado quando ouvimos que todas as casas dos vizinhos já foram assaltadas, ficamos inseguros porque pensamos que a nossa poderá ser a seguinte.

Post a Comment