Obrigado, Dr. Soares

Depois do comovente abraço desta tarde entre Mário Soares e Valentim Loureiro, só faltam mesmo mais uns desviozitos a Oeiras e a Felgueiras para borrar ainda mais a pintura. Não vale a pena gastar muito latim - em desespero Soares recorre ao que de mais rasca e menos recomendável tem o populismo. Poderá ter ganho um ou outro voto em Gondomar mas contribuiu irremediavel e inapelavelmente para o descrédito dos políticos e das instituições à escala nacional, ponto. 'Aquilo', deêm-lhe as voltas que derem, não foi apenas o abraço entre dois amigos, foi um acto coreografado e pensado ao pormenor, com tudo o que daí advém. Quem não gosta de Cavaco e pondera votar Soares, estará também a votar em Valentim Loureiro, e em tudo o que ele representa. Ora, convém dizer, por muito inábil que Cavaco seja - e tem sido vezes demais nesta campanha - há coisas que, por definição, se sabe que ele nunca fará. Hoje, Soares quis marcar a diferença. Conseguiu-o. Obrigado, Dr. Soares.

Publicado por Manuel 19:57:00  

7 Comments:

  1. Piotr Kropotkine said...
    curioso... o senhor Silva foi ter com aquele que queria expulsar o senhor Silva numa demonstração de grande elevação cívica....
    Pedro Luna said...
    Pergunta estúpida - qual é o candidato que tem na sua "Comichão" Distrital o impoluto Abílio, Construtor de Matadouros e de Sonhos...?
    AM said...
    entre o cavaco a "cantar" o Grândola Vila Morena e o abraço do Soares ao "major" venha o diabo e escolha
    Adélio Pinho said...
    Entre o Abílio Curto, ex-Presidente da C. M. da Guarda, condenado a Prisão efectiva, e o Major Valentão, venha o Soares e escolha (os dois...).
    NP said...
    Diga-se o que se disser, uma coisa é certa.... o Marocas está a degradar-se com a idade... esta de ir a Gondomar e encontrar o Apito Dourado Man no meio da rua foi de facto muito rasca.
    Deus nos livre do Soares e dos outros todos.
    Arrebenta said...
    Foi ao abraço de Soares ao homem que enviou um postal ao Aníbal, a dizer que o apoiava.
    Afinal, onde votará a PUTA?
    cidadão profissional said...
    Quem não gosta de Soares e pondera votar Cavaco, estará também a votar em Alberto João Jardim, e em tudo o que ele representa?

Post a Comment