nota aos leitores

Qualquer pessoa é livre de comentar, com total liberdade e sobre completo anonimato, nesta Venerável Loja. A única limitação existente, e que existe aliás a pedido de muitos leitores, é a do registo prévio no blogger.com. Tal deve-se unicamente a limitar os bombardeamentos de spam.

technorati tags:

Publicado por Manuel 17:50:00  

5 Comments:

  1. zazie said...
    ehehe já tentei explicar mas os info-nabos andam por todo o lado ":O)))

    Manuel: corrige o texto que tem umas gralhas marotas
    Carlos Medina Ribeiro said...
    Para evitar o spam, o mais simples é activar a "verificação de caracteres" que o blogger oferece gratuitamente.

    Filtra quase tudo.
    zazie said...
    filtra quase tudo mas é bem mais chato para quem perde tempo com aquela treeta. E não evita uma outra coisa que é a apropriação do nosso nome ou nick por qualquer outra pessoa. Ainda no outro dia aconteceu no Mar Salgado. Um bacano usurpou as identidades de toda a gente e até respondia pelo FNV. Por acaso era mesmo um bacano e até lhe aproveitei o talento para lhe encomendar um rodapé para o blogue":O))
    Mas ia jurar que foi o primeiro que o fez apenas por brincadeira. Já aconteceram coisas bem desagradáveis à custa disso.
    perplexo said...
    Sobre anonimato? Eu preferia que fosse mesmo sob anonimato!
    Three-Of-Five said...
    Apenas espero que tb não andem a recolher informação dos IPs de origem das mensagens, por uma questão de privacidade. Existem por aí muitos fórums, que em nome da segurança recolhem informações pessoais e as armazenam em base de dados. Para além de ser ilegal, sei que essa informação é utilizada por indivíduos sem escrúpulos e bem colocados contra os autores. Funciona como uma rede de espionagem ilegal, mas bem real! De facto, devem estar a ler esta mensagem e já devo estar colocado em lista negra como "activista" ou algo parecido.

Post a Comment