Entre as brumas

Tenho para mim que a utilização do Hino Nacional no spot televisivo da PT é a prova inequívoca do profundo sentido de Estado que rege (expressão com influências monárquicas em homenagem ao Conde Costa) os destinos da empresa.

Publicado por contra-baixo 19:38:00  

3 Comments:

  1. Bmonteiro said...
    D-9 (13Jan06) - Eleições presidências: a semanas de terminar o mandato, o PR surge incluído numa extensa lista de telefones associados ao processo Casa Pia (Envelope 9) - um processo que na sua fase inicial serviu para decapitar a chefia de um partido político e dois anos depois prossegue sem se vislumbrar saída a condizer com a sua aparente razão de ser.
    «Se no sistema de justiça nem tudo funciona bem, a culpa não é dos seus operadores», Jorge Sampaio, PR dixit, numa intervenção pública recente.
    «A ética da república é a ética da lei», Pina Moura, antigo ministro socialista e actual presidente da Iberdrola em Portugal, após um pequeno escândalo na imprensa dirimido entre o PR e o Ministro da Economia. É deputado da Nação (em acumulação).
    Com o regime próximo dos 33 anos (idade de Cristo), com alguém escutando sobre um ninho de cucos, o país transformado em Portugal SA. Tipo Passerelle.
    Carlos Medina Ribeiro said...
    Já que o assunto do "post" é o Hino Nacional:

    A propósito das brincadeiras com os símbolos nacionais:

    O que dizer da manipulação do escudo da Bandeira, "martelado" em forma de coração para ornamentar uma cara azeda de um candidato a PR?
    Sergio Figueiredo said...
    Se por um lado temos esse, por outro temos a associação da nossa esfera associada a um outro candidato.

Post a Comment