A educação...

Ouvido mesmo agora no Prós & Contras que corre na RTP1:

A moderadora, dirige-se a um dos convidados, empresário de sucesso, como lhe diz, e pede-lhe para apontar um caminho para sair "disto", querendo dizer, desta situação calamitosa em que nos encontramos.

Resposta pronta: " Eu não tenho a caixa de Pandora..." repetindo a seguir para assegurar o telespectador que não foi lapso: " Eu não tenho a caixa de Pandora..."! E depois, avança com ideias para a educação, referindo a educação média de alguns europeus...

Estamos conversados, não estamos?!

Publicado por josé 00:29:00  

4 Comments:

  1. Carlos Monteiro said...
    Por acaso reparei nessa. Realmente é abrir uma caixa de pandora convidar gajos destes.
    zazie said...
    ahahahaha

    ele disse isso? ahahaha ":O)))

    e ninguém comentou?
    Informática do Direito said...
    Coitado do homem, deixem-no lá.
    Calhando, como se diz no Alentejo, o cidadão é mesmo capaz de não ter a malfadada Caixa...provavelmente foi aquela apresentadora que fala pelos cotovelos que lha "sacou".
    Tonibler said...
    Por outro lado, nenhum dos outros que conheciam a caixa de Pandora gerou um emprego que fosse para servir de amostra, pelo contrário.

    Aliás, deixem-me dizer-lhes que queria um ministro das finanças a mandar dessas mas que não mandasse que o problema do défice é um problema de "despesa, mas despesa corrente". É que a primeira resolve-se com uma ida à enciclopédia, a segunda só se resolve à estalada.

    Ou seja, mil vezes "ter a caixa de Pandora", que ser Teixeira Santos! Porque esse é que mandou as grandes bacoradas ontem e ninguém reparou, pelos vistos...E repetia-as muitas mais vezes...

Post a Comment