Cavaco Silva, Presidente de TODOS os Portugueses


Inclusivamente dos que ainda não nasceram.

Publicado por Nino 07:55:00  

2 Comments:

  1. Manuel Adérito said...
    O primata
    Ontem, o ditadorzeco que nos governa, mostrou que além de arrogante, não passa de um primata, muito mal educado, um péssimo exemplo para os nossos filhos e para todos os cidadãos.
    Não conseguindo tolerar a grande vitória da cidadania que representou a candidatura do Dr. Manuel Alegre (e mais uma vez relembro que não votei em nenhum dos candidatos), o dito engenheiro sanitário, quando o segundo maior candidato que por poucas décimas não provocou uma segunda volta, começou a falar ao país, todas as televisões que compactuaram com o dito primata tiraram a palavra ao Dr. Manuel Alegre e, claro, qual Cuba, tinham que dar o som e a imagem ao ditadorzeco.
    Depois da arrogância e falta de respeito que mostrou quando foi confrontado pelo responsável pelo "choque tecnológico" (que era do seu partido) e que foi demitido apenas porque teve a coragem de pensar pela sua cabeça, agora o caldo entornou por completo e o descalabro deste indivíduo desceu ainda mais baixo que os chimpanzés do zoo. Vai lindo este país.
    O problema, infelizmente, é que não estou a ver que estas eleições presidenciais venham a alterar o que quer que seja. O Prof. Cavaco Silva vai querer ter um primeiro mandato tranquilo para poder ser eleito sem problemas daqui a cinco anos no segundo mandato. Por isso, não vai agitar muito as águas. E o ditadorzeco do Sócrates, esse conseguiu eliminar as duas maiores correntes adversárias dentro do seu partido: os soaristas passaram à história e a vaga de Manuel Alegre não tem margem de manobra dentro de um partido que mais parece o bloco central do ex-partido comunista soviético onde quem ousa dizer algo dissonante do líder é logo fuzilado (e não estou a ver que Manuel Alegre queira formar um novo partido político, a única forma de fazer frente a sério à arrogância do salteador dos nossos bolsos).
    Por isso, aguenta povo. Se queres melhor, emigra.
    Tiago M. said...
    Se o Alegre tivesse ganho era o Presidente tb dos mortos

Post a Comment