Jorge Coelho

Segundo a Visão Online a PJ faz buscas em casa de Jorge Coelho. O dirigente socialista terá sido alvo de uma busca, no passado dia 24, na sua residência em Paço de Arcos, alegadamente no âmbito da Operação Furacão. Perdoem-me o cepticismo, mas isto está a chegar ao ponto em que preferia que existissem menos buscas 'destas', que só servem para - momentaneamente 'encher o olho'- e mais resultados. Lembram-se dos sobreiros ? Lembram-se do Freeport ? Lembram-se dos oito ministros sob escuta ao mesmo tempo? Deu em quê ? Dito isto, o evento levanta algumas questões interessantes. Jorge Coelho vem ao baile por causa dos seus negócios privados ? Vem porque, como dirigente do Governo e do PS, facilitou determinado tipo de esquemas ? Ou vem, porque o próprio PS possa estar metido na 'coisa' não só mas também como forma de contornar a legislação de financiamento partidário ? Ou será que ficam todos felizes 'simplesmente' por terem ido 'também' a casa dele, em nome dos equilíbrios do regime, e estas perguntas (legítimas) não interessam a ninguém ?...

Adenda - Bom, aqui falava-se na operação Furacão, aqui a Visão desmente-se e fala apenas em mercearia relacionada com empreiteiros... Obviamente, a alegada 'prenda' não foi encontrada. Oh, well.

Publicado por Manuel 16:31:00  

3 Comments:

  1. av said...
    Bem a sorte de Jorge Coelho , deve ter sido nao ser lá grande jogador de xadrez. Imaginem se ele era e tinha para lá um tabuleiro de xadrez antiquissimo! estava tramado ...lol

    e mais uma vez buscas em casa de pessoas pela pj noticiadas na imprensa. Isso nao faz parte de segredo de justiça também? está tramado o jorge coelho. mesmo que inocente, vai toda a gente dizer que é culpado.
    av said...
    a enorme piada é terem lá ido procurar um tabuleiro de xadrez!
    xatoo said...
    Maria José Morgado:
    “O combate à corrupção é ilusório. Não podemos continuara a falar de escândalos sem que nada aconteça ao nível da punição das condutas graves. A falta de consequências é o pior sinal”

Post a Comment