Incentivos

Para ir ler os Estudos.

Os custos comparados do Aeroporto da Ota com todos os outros aeroportos nacionais, segundo a ANA:



Note-se que os custos de construção directos rondam os 3 mil milhões de Euro (os custos indirectos fazem o valor global crescer para perto de 5 mil milhões) e que a manutenção do brinquedo vai custar outro tanto, o mesmo custo de manter os Aeroportos do Porto, Faro e Madeira, os três mais caros a seguir.

E para aqueles que duvidavam da estória de ter de se cortar uma colina inteira para a Ota poder funcionar em condições aqui fica o boneco da Parsons:

Aquele quadradito gigante é a modesta "elevação de terreno" em causa.

Da breve leitura resultam ainda muitas outras coisas, nomeadamente que só estão em linha, na maioria das vezes, os chamados sumários executivos. Falta o resto ...

Publicado por irreflexoes 14:27:00  

2 Comments:

  1. xatoo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    irreflexoes said...
    Pede-se gentilmente ao autor do comentário anterior que o retire.

    Não tem relação com o texto, explora um assunto digno de tablóides e hoje mesmo publicado num deles e, para mais, nem em bom português está.

    Grato.

Post a Comment