ai, ai...

Publicado por Manuel 23:33:00  

11 Comments:

  1. diogenes said...
    têm de aprender a apresentar resultados finais em formato pdf
    lv said...
    Pelos vistos o orçamento é mesmo transparente, para que é que se queixam tanto?

    a capa do independente nao é com o ministro da justiça uauu

    Socrates é mais fotogenico, está a melhorar
    pisca-pisca said...
    A má moeda continua

    Quem esteve atento ao debate na AR sobre o OE deu-se conta do K.O. técnico aplicado por Sócrates a Marques Mendes logo no primeiro round.Até a conversão de 350 euros em escudos correu mal ao presidente do PSD.Calculo o mal-estar de Cavaco Silva que ainda há dias o recebeu numa sala esterilizada com produtos anti-partidários.Continua em circulação a má moeda lá para os lados do PSD.Afinal Santana Lopes não era caso único, pensará o candidato presidencial. Mas haverá boa moeda cavaquista para além da Manuela Ferreira Leite, na rua de Buenos Aires? Mesmo que seja só para concorrer às próximas autárquicas...

    [J. Medeiros Ferreira, blog Bicho Carpinteiro]
    Grunfo said...
    ólha a minha garnde coisa. o ca gente queria no cd eram putas com fartura, muita puta da net ou doutro lado qualquer. agora mais contas, ora pôrra!

    Ass: Mente Contusa
    Elvético said...
    É caso para dizer que o Socrates vai ficar "chocado tecnologicamente" !

    algumnomehadedar.blogspot.com
    alfinetesdepeito.blogspot.com
    Nuno Lima said...
    Apresentar os quadros em PDF era trabalhoso demais para quem quisesse fazer os seus próprios cálculos.

    quando eu quero mostrar folhas de cálculo a clientes e não quero que eles saibam tudo o que está "nos bastidores", selecciono tudo, copy, paste special num ficheiro à parte. marco "numeros" "texto" "formatos"... nada de comentários nem fórmulas. O Openoffice.org até traz uma combinação de teclas de atalho "CTRL+SHIFT+V" para isto sair com mais naturalidade.... hehehehehe
    josé said...
    Em suma, meu caro anónimo que assina Kazzamba, the huge:

    Esta gente que nos trata dos números orçamentais, é uma data de nabos! E nós temos que os "comer"...

    "Estou certo ou estou errado?"
    diogenes said...
    Caro Kazzamba, the Huge,

    Obrigado pela dica

    diogenes
    Nuno Lima said...
    "Estou certo ou estou errado?"

    Errado, na minha modesta opinião. Detectar e filtrar elementos impróprios para publicação não deverá ser tarefa das pessoas que criam os orçamentos, será mais de quem os edita e prepara para publicação.
    nils said...
    Não chega já de títulos, artigos de opinião, posts e quejandos, começando, continuando ou acabando, com a expressão «É (inserir o que é), estúpido»?
    JN said...
    [ai, ai...]

    Eu, por acaso, já tive acesso um dos um dos documentos secretos. São instruções genéricas, não é grande coisa, bem sei, mas sempre é um documento secreto...
    [LINK]

Post a Comment