ai, ai...

Publicado por Manuel 23:33:00  

7 Comments:

  1. av said...
    Pelos vistos o orçamento é mesmo transparente, para que é que se queixam tanto?

    a capa do independente nao é com o ministro da justiça uauu

    Socrates é mais fotogenico, está a melhorar
    Elvético said...
    É caso para dizer que o Socrates vai ficar "chocado tecnologicamente" !

    algumnomehadedar.blogspot.com
    alfinetesdepeito.blogspot.com
    nmlima said...
    Apresentar os quadros em PDF era trabalhoso demais para quem quisesse fazer os seus próprios cálculos.

    quando eu quero mostrar folhas de cálculo a clientes e não quero que eles saibam tudo o que está "nos bastidores", selecciono tudo, copy, paste special num ficheiro à parte. marco "numeros" "texto" "formatos"... nada de comentários nem fórmulas. O Openoffice.org até traz uma combinação de teclas de atalho "CTRL+SHIFT+V" para isto sair com mais naturalidade.... hehehehehe
    josé said...
    Em suma, meu caro anónimo que assina Kazzamba, the huge:

    Esta gente que nos trata dos números orçamentais, é uma data de nabos! E nós temos que os "comer"...

    "Estou certo ou estou errado?"
    nmlima said...
    "Estou certo ou estou errado?"

    Errado, na minha modesta opinião. Detectar e filtrar elementos impróprios para publicação não deverá ser tarefa das pessoas que criam os orçamentos, será mais de quem os edita e prepara para publicação.
    Unknown said...
    Não chega já de títulos, artigos de opinião, posts e quejandos, começando, continuando ou acabando, com a expressão «É (inserir o que é), estúpido»?
    |..| said...
    [ai, ai...]

    Eu, por acaso, já tive acesso um dos um dos documentos secretos. São instruções genéricas, não é grande coisa, bem sei, mas sempre é um documento secreto...
    [LINK]

Post a Comment