Relação entre os incêndios e as câmaras
sexta-feira, outubro 14, 2005
O mapa da esquerda mostra, a pontilhado vermelho, os incêndios em Portugal Continental, o da direita mostra, a laranja, as câmaras PSD, também em Portugal Continental. Curioso, não?
[daqui]
Publicado por Carlos 00:53:00
10 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda hoje ouvi um cardeal espanhol ladeado de centenas de padres perante uma peregrinação de velhotas rurais, na grande maioria, vclamar contra as guerras, o aborto e a morte assistida! Outra forma de incendiar, contra os pobres semelhantes, os crentes semi-analfabetos.
Pois, ó caríssimo, no Alentejo ainda há alguma coisa para arder?
Resultado:
Dá origem a comentários também eles incendiários tipo "marinada" de peixe...
O exemplo máximo disso foi o ano de 2003. Só que era o PSD que estava no governo. Ou seja. Se calhar não é bem assim....
Espanta-me que não tenha concluído que a falta de incêndios na Margem Sul (Setubal, Seixal, etc.)torna as pessoas comunistas arreigados.
No entanto, quero ajudá-lo a entender os mapas. Na zona ardida usa-se tipicamente a palavra cabrito. Na zona menos ardida, usa-se chibo, para o mesmo animal. Ora, a designação da cria da cabra tem um efeito maléfico sobrenatural que afecta os cérebros perturbados dos pastores. O pastor, ao dizer cabrita, excita-se, e após um acesso de zoofilia, com um descalabro sexual sobre o rebanho, prefere incendiar o local da luxúria, para que não lhe venham à memória os desvarios sexuais. Depois, procurando ilibar-se junto da população local, atira insistentemente as culpas dos incêndios para o governo, prejudicando inadvertidamente o PS nestas eleições. Assim sim, se explicam os mapas. Tem tudo a ver com a sonoridade da palavra "cabrito". Estão a ver? Ca-bri-to. Ca-bri-to. Já se sentem excitados? Não? Pois... só deve resultar com pastores.