os candidatos fantasma e o défice democrático

Uma estatística que a comunicação social mainstream podia fazer era de contabilizar os inúmeros eleitos autárquicos ontem que, por uma razão ou outra, nunca chegarão sequer a ocupar o cargo, no mais completo desrespeito por quem os elegeu. Em Felgueiras, por exemplo, o homem que o PSD prometia que ia renovar a confiança e o orgulho dos felgueirenses, anunciou ainda ontem que não ia sequer chegar a tomar posse como vereador. Tal como Fátima antes, numa situação adversa, fugiu. E como ele, muitos...

Publicado por Manuel 20:55:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Viva. Deixei um email na caixa do blog com um convite especial. Fico á espera de resposta.
    Abraços e parabes pelo notável espaço!
    André Carvalho said...
    CAVACO ANUNCIA CANDIDATURA NO CCB

    http://geracao-rasca.blogspot.com
    Anónimo said...
    Foi triste ver o Dr. Miguel Beleza no programa Prós e Contras da RTP levar uma rabecada de uma participante no debate, que é politóloga, por ele estar sempre com brejeirices despropositadas sobre a beleza desta e daquela mulher candidata a autarca, fosse autarca ou não, como Fátima Felgueiras, ou a própria Fátima de Campos Ferreira.

    Felizmente que a esmagadora maioria dos autarcas portugueses não são tão grosseiros e tão grotescos como este Dr. Miguel Beleza.

    Só me admira como levam este senhor à televisão, porque só dá barraca quando lá vai. De construtivo diz nada. Não se aprende nada com ele.

    O Dr. Proença de Carvalho, sim, é pessoa educada e aprende-se com ele alguma coisa.

    Conclusão: muitos comentadores e muitos jornalistas conseguem ser muito piores do que os nossos políticos.
    Teófilo M. said...
    Esse assunto é muito mais interessante do que analizar quem ganhou e quem perdeu, e assim poderia desmascarar-se facilmente a chico-espertice de muita gente.

    Em relação ao comentário de Pedro M., só gostava de lhe dizer que inda não entendi como é que esta malta, tão inteligente e com tantos conhecimentos não emigra.

    Será que têm medo de não arranjarem emprego? Ou estão apenas cientes da sua (in)competência?

    O Miguel sempre lá foi dizendo que andava por ali, mas que ninguém o convidava! Dor de cotovelo?

Post a Comment