Cheiro a Piovra...

Joaquim Vieira despedido

Joaquim Vieira, director da ‘Grande Reportagem’, detida pelo grupo Controlinveste, foi ontem despedido. O jornalista, que terá de sair até sexta-feira, foi, igualmente, informado de que a revista será fechada até Dezembro. As razões de tais medidas são desconhecidas. Recorde-se que Vieira tem vindo a escrever sobre o polémico livro de Rui Mateus, onde se aludia a ligações do PS de Soares ao caso Emáudio.

Publicado por Gomez 09:38:00  

3 Comments:

  1. josé said...
    A isto se chama, na linguagem pitoresca de Nelson Rodrigues, o óbvio ululante!

    A isto se chama o controlo dos media!
    A isto se chama a anomia!
    A isto se chama a visão de um país pela óptica de um certo PS...
    Manuel said...
    O que J. Vieira escreveu, ou deixou por escrever, em relação a Macau pode ter ajudado à festa, mas não foi por isso que os seus serviços foram dispensados, ponto.
    bicho said...
    Só falta controlar os Juízes.
    E os que aderem a esta campanha de desaforos e afrontas, que é movida aos juízes, desde que Sócrates tomou posse e sob a sua batuta, ainda não perceberam que a intenção é essa...(atacar o último reduto da liberdade, tomar a última fortaleza contra os interesses instalados e a instalar).
    Quando os "intelectuais", as cabeças pensantes, livres e democratas deste país acordarem e lobrigarem o engodo, pode ser tarde...
    A "inveja" é um defeito nacional, que ataca à direita e à esquerda, operário ou intelectual!
    Lançam-se uns números, um pouco de fumaça, mais uma farpa... e portugueses contra portugueses... Descredibiliza-se quem ainda era respeitado (os políticos há muito que o não são)e depois controla-se tudo!

Post a Comment