um país de patos

Publicado por Manuel 00:27:00  

5 Comments:

  1. André Carvalho said...
    Sem palavras! Foi simplesmente "e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e" o que se passou esta noite em Felgueiras: «o povo saiu à rua com alegria, houve arraial e foguetes no ar»
    Anónimo said...
    André Carvalho,

    Não exageremos!

    Afinal foi mais um artista vindo directamente do Brasil para abrilhantar o Carnaval em Felgueiras.

    Como os portugueses andam preocupados com a política e o governo, a comissão de festas Felgueirense resolveu mandar vir mais cedo para animar a malta

    PS: Quando aparecer em topless é que vai ser!
    Anónimo said...
    Mais que patos, verdadeira PATOLOGIA.Achei o cúmulo, ver a Fatinha, -que deve ter aproveitado a estadia brasiliense para bons liftings faciais- pôr-se a defender "a separação do poder político do judicial". Uma regra de ouro democrática estropiada à conveniência torpe de evadidos da justiça e que este pobre país não consegue desmascarar.
    E preparem-se para a eleição autárquica dos "independentes". E também tenho dúvidas que o "sim" da IVG passe em referendo, pois a mentalidade portuga não evoluiu em termos de cidadania e consciência civilizacional, desde o último referendo. Pelo contrário, a hipocrisia videirinha e o farisaísmo, pululam. Com a vontade que o povinho anda ao PS, receio bem que se borrife no referendo, para gaudio dos imobilistas ultra-montanos.

    Simão
    Dr. Assur said...
    Digam-nos que se trata de um pesadelo! De um pesadelo ... Pesadelo ...
    André Carvalho said...
    Caro Freud,

    Se a Fatinha aparecer em topless até eu vou a Felgueiras gritar: DESPE! DESPE! Claro que levo as minhas pílulas para o enjoo... não me vá eu sentir mal.

Post a Comment