sorte
quarta-feira, setembro 21, 2005
Há gente com sorte... Quando lhe emitiram o mandato de detenção uma alma piedosa (nunca se soube quem, nem quis saber) telefonou do próprio tribunal permitindo a fuga. Regressada ao rectângulo, por via de uma série de acrobacias processuais e jurídicas, tem todo o palco do mundo, vê a prisão preventiva revogada (espectável) e deixam-na saír do tribunal - em apoteose - mesmo, mesmo... à horinha dos telejornais. É sorte, demasiada sorte, e demasiada incompetência também. E é à custa desta 'sorte', desta intangibilidade que se sedimentam mitos e ganham eleições. Vai durar até quando ?
Publicado por Manuel 19:55:00
10 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
UM PAÍS QUE PERMITE O CASO DA FÁTIMA FELGUEIRAS É UM PAÍS DE MERDA COM GENTE DE MERDA.
BASTA!
A dita senhora está a ser processada e ameaça «colaborar com a justiça». Parece ter receptividade em parte da populaça(o)de Felgueiras, que lhe permite ter veleidades eleitorais.
A questão deve ser, antes, quem teme F. Felgueiras? Como foi possível este sistema permitir isto? Uma resposta socratica, tipo «a senhora já não é do ps» não satisfaz.
Casa Pia: principal testemunha fala de Ferro Rodrigues
"Nome do antigo secretário-geral do PS foi novamente referido no julgamento, desta vez pelo braço direito de Bibi, que acusou ainda socialista Paulo Pedroso de ter abusado sexualmente de si na casa de Elvas"
In Portugal Diário
FIAT LUX
Pedro Nogueira
"é um artista português, usa pasta medicianal Couto"
A pasta medicinal Couto já acabou, como vamos acabar agora com esta?
É de facto uma lástima. Vai safar-se porque será mais um processo arrastado como o da Casa Pia.
Que raio de país. A juíza Conceição Oliveira é que era a mulher certa para o julgamento da Fátima Felgueiras.