sem condições ?

Se, por absurdo, no original em inglês da mensagem de condolências e solidariedade enviada pelo presidente Sampaio ao seu homólogo americano estiverem de facto as expressões 'shock and awe', nome de código dado recentemente a uma certa intervenção militar norte-americana, se a expressão 'assombro e choque ' derivar de um texto 'oficial' da Presidência da República, então - pura e simplesmente, Jorge Sampaio não tem mais condições para exercer o cargo. Mais, caso se - por absurdo - tal se confirmasse só me restaria afirmar que nesse caso teria nojo de o ter como PR. Aguarda-se um esclarecimento.

Publicado por Manuel 16:32:00  

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Absurdo? É um artista português?

    diogenes
    josé said...
    Ia escrever que é uma expressão de mau gosto, se não ressoasse a estupidez porque toda a gente se lembra do nome da operação no Iraque.

    Mas é mais do que isso: é uma expressão que denota parolice por traduzir à letra o que em Portugal não se diz assim.
    É mais uma de um presidente benigno que chora em público por não poder conter as lágrimas que lhe fogem, genuinas e irreprimíveis como a uma criança. A natureza humana tem coisas do arco da velha.
    Anónimo said...
    Olhe, eu nem gosto do Sampaio, aliás, eu já nem o posso ver sequer. E até entendo que a classe política portuguesa é bastante atrasadinha, mas essa história do "assombro e choque" está a parecer-me daqueles boatos que lançam só para denegrir alguém. O Sampaio pode não ser muito inteligente, mas acho que ele não seria tãaaao estúpido assim!
    Dáaaaa
    Anónimo said...
    Ganda nóia!
    Anónimo said...
    Sei de fonte segura que também o PR há muito que sente nojo do Manuel!

    Joao P. Ferreira
    Anónimo said...
    Ó snr João P. Ferreira
    O Manuel (que não conheço de lado nenhum) é o MANUEL e o pr sampaio é um trite que aparece desgovernado por esse país fora
    maria said...
    O Jorge Sampaio dá-me vómitos, mas esperem para vêr quem o vai substituir, o Coveiro de Portugal-Mario Soares.

Post a Comment