Sócrates não quer apostar num trabalho sério de modernização e opta por investir em tinta, limitando-se a pintar a fachada, tendo em vista o calendário eleitoral? Gostaria muito de pensar que não, que aquilo a que estou a assistir não é verdade.

palavra de Jumento


Publicado por Manuel 14:06:00  

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Por acaso é exactamente o oposto que eu vejo. Reformas de fundo e planos de investimentos cujos resultados e conclusões só se verão daqui a anos, bem para lá da presente legislatura. E contra o calendário eleitoral.

    Portanto o jumento é mesmo jumento. É jumento ao quadrado.
    Anónimo said...
    Haverá algum fundo de verdade neste relato?

    http://www.semanario.pt/noticia.php?ID=2409#

    diogenes
    Anónimo said...
    Já leram O Príncipe do Vital Moreira? Escrito por um tal de Manuel Pina no Jornal de Notícias?

    Já repararam que o Jornal de Notícias é, quase e só, uma agência de propaganda do dr. Manuel Delgado, lobista para o sector da saúde do Partido Socialista? E que nem mostrou a realidade nua e crua sobre a política do medicamento deste governo? Quando antes só fizeram apologia da mentira que foi a publicidade da queda do preço dos medicamentos em 6%? E agora nem sequer noticiam o desmentido?

    Seria interessante compreender a verdadeira central de informações que vegeta no jornalismo português, ao arrepio da seriedade e isenção do jornalismo. Quantos jornalistas, amiúde e de um modo cirúrgico, não iam recordando a queda no preço dos medicamentos junto dos doentes, quando o governo tinha dificuldades na agenda política? E agora que calam-se como ratos?

    Este episódio mostra que existe um polvo tentacular que asfixia e corrompe quase tudo e todos.

    Repare-se na combate aos priviligiados. O Correio da Manhã noticia hoje que o governo nomeou mais um boy socialista para o aparelho de Estado. Quantos boys socialistas, após perderem o emprego nas Autárquicas, terão direito ao privilégio de terem uma colocação no aparelho de Estado? Até com salários chorudos?

    Agora só já deve faltar um tal de dr. Narciso Miranda, verdadeiro "coelhone" do Norte. Terá que tacho? E que mordomias? E quantas "assessoras" para lhe satisfazer os apetites pessoais?

    Portugal está no fim da linha, como soi dizer-se sobre os pobres toxicodependentes.
    Anónimo said...
    Quem perde tempo com pasquins como o Semanário deve ir imediatamente ao psiquiatra...
    Anónimo said...
    Também o Tal & Qual é um pasquim... mas que falou sobre a Casa Pia, ninguém lhe retira o mérito.

    E já agora, o JN não se transformou num pasquim? Crime e futebol, futebol e crime...

Post a Comment