A discutível mas interessante transformação, por sentença, de um sinal distintivo de um produto em património cultural e artístico de um povo.
Publicado por contra-baixo 20:17:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicado por contra-baixo 20:17:00
Todos os Homens honestos mataram César. A alguns faltou arte, a outros coragem e a outros oportunidade mas a nenhum faltou a vontade
Marcus Tullius Cicero, Philippicae
Henrique Medina Carreira
José
Mangadalpaca
Nicodemos
André
jg -João Gonçalves
Viúva Negra
Visconti
Il Assessore
Irreflexões
Contra-Baixo
I San
K. Zagalo - M.I. secretário do Conde de Abranhos
Muito boa entrevista a de Sócrates, hoje na TV. Vai reduzir a despesa do Estado, em 2006, em 1,8 mil milhões de euros. Até que enfim o país tem um rumo. E o que me impressiona é que este governo faz as reformas que faz, profundas e corajosas, com apenas a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.
Os Sr. Juizes, são Orgão de Soberania?
Já chegamos ao Burkina Faso.
Não se podem importar da China. Sempre vinham em quantidade e mais baratos...
E que no privado, é com isto que nos confrontamos.
Novo Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências na sede da Portugal Telecom, a inaugurar na próxima segunda-feira pelo governo.
Como este vão ser criados mais uns 400 espalhados por todo o país, os quais vão permitir a muitos adultos, empregados ou desempregados, fazerem o 9º e o 12º anos de escolaridade, além de competências profissionais. Isto para combater a iliteracia dos portugueses e prepará-los para a melhoria da competitividade. Um milhão de portugueses vão beneficiar deste programa!
E é assim que se trabalha, sem arrogância nem espalhafato, com a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços. Muito bem, sr. primeiro ministro!