A discutível mas interessante transformação, por sentença, de um sinal distintivo de um produto em património cultural e artístico de um povo.

Publicado por contra-baixo 20:17:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    ¿ A los portugueses les gusta ver los toros de Osborne destacando en el paisaje mesetario de la castellana llanura? ¿O únicamente les gusta el paisaje de la "Douce France"?
    Anónimo said...
    Ora falemos do que interessa aos portugueses.

    Muito boa entrevista a de Sócrates, hoje na TV. Vai reduzir a despesa do Estado, em 2006, em 1,8 mil milhões de euros. Até que enfim o país tem um rumo. E o que me impressiona é que este governo faz as reformas que faz, profundas e corajosas, com apenas a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.
    Carlos Alberto said...
    Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) decidiu convocar uma greve nacional da classe, por período e data a determinar.

    Os Sr. Juizes, são Orgão de Soberania?

    Já chegamos ao Burkina Faso.

    Não se podem importar da China. Sempre vinham em quantidade e mais baratos...
    E que no privado, é com isto que nos confrontamos.
    Anónimo said...
    Deixemo-nos de tretas limianas e vamos ao que interessa aos portugueses.

    Novo Centro de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências na sede da Portugal Telecom, a inaugurar na próxima segunda-feira pelo governo.

    Como este vão ser criados mais uns 400 espalhados por todo o país, os quais vão permitir a muitos adultos, empregados ou desempregados, fazerem o 9º e o 12º anos de escolaridade, além de competências profissionais. Isto para combater a iliteracia dos portugueses e prepará-los para a melhoria da competitividade. Um milhão de portugueses vão beneficiar deste programa!

    E é assim que se trabalha, sem arrogância nem espalhafato, com a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços. Muito bem, sr. primeiro ministro!

Post a Comment