curioso...

...Ver o chefe de gabinete de José SócratesLuís Patrãoa acompanhar o ministro António Costa na visita a S. Miguel. Até se pode entender que a presença de Luís Patrão seja uma demonstração do interesse pessoal do PM pela situação que vive a ilha do arquipélago dos Açores. Acontece que é aos ministros que, por definição, cumpre representar o governo e o primeiro-ministro, pelo que a presença de Luís Patrão pode ser entendida como uma forma de interferência do PM na acção do ministro António Costa, através de um seu subordinado, o que não é sensato. Para equívocos como este, José Sócrates deveria ter sido alertado por um ou por outro.

Publicado por contra-baixo 16:00:00  

2 Comments:

  1. Anónimo said...
    Deixemo-nos de fofoquices limianas e vamos ao que interessa ao povo português.

    O PM Sócrates acaba de anunciar no parlamento um ambicioso programa de (re)formação de muitas centenas de milhares de portugueses, jovens e adultos, empregados ou desempregados, dando oportunidade a toda a gente que não tenha feito o nono ano e o décimo ano de escolaridade de o fazer e de terem mais formação profissional. Este programa chama-se NOVAS OPORTUNIDADE.

    É com formação e qualificação dos portugueses que se combate o desemprego e se melhora a produtividade.

    É isto de que se deve falar na Net, e não de merdanças sem interesse nenhum para ninguém, com excepção do umbigo do autor deste post.

    Isto é que interessa aos portugueses, e não as baboseiras fofoqueiras deste contra-baixo.
    Anónimo said...
    Chama-se a isso o principio do fim... quando já não se confia no nº2 do governo está tudo dito....

    FIAT LUX

Post a Comment