Assim se vê quem é quem...
domingo, setembro 04, 2005
A célula iraquiana da rede terrorista Al-Qaeda congratulou-se com os danos causados pelo furacão Katrina em Nova Orleães defendendo ser "o início da derrocada" da América, segundo um comunicado da organização hoje divulgado num site islâmico.
"Felicitações à nação islâmica, ao nosso líder Osama Bin Laden e ao chefe Ayman Zawahiri [o número dois da organização terrorista] pela destruição da América, o bastião dos infiéis. É o início da sua derrocada", sublinhou o texto referindo-se ao cenário de destruição provocado pelo furacão Katrina, que afectou o território norte- americano na passada segunda-feira.
O comunicado da célula chefiada por Abou Moussab al-Zarqaoui, um longo texto cuja autenticidade ainda não foi comprovada, foi divulgado num site habitualmente utilizado por este grupo.
O furacão Katrina que assolou os estados norte-americanos do Luisiana, Alabama, Mississipi e Florida poderá ter causado 10 mil mortos e milhares de desalojados, segundo estimativas avançadas pelas autoridades.
No entanto, não existem ainda números oficiais sobre a dimensão da catástrofe.
in PortugalDiário
É este tipo de reacções e de mentalidade que retiram quaisquer dúvidas sobre quem é quem desde o 11 de Setembro de 2001. Para aqueles que chegaram a dizer que «mesmo que o terrorismo seja criticável, os americanos andavam a merecê-las», será que esta posição da AlQaeda sobre a calamidade em Nova Orleães ajudou a esclarecer tão pequeninas mentes?
Publicado por André 16:53:00
7 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mas o que se podia esperar da Al Qaeda?
nem percebo muito bem o sentido do post...
Ou alguém ainda duvida de que o bom terrorista é o terrorista morto?
Duvida! Eu sei. Duvida.
Precisamente, aqueles que conseguem encontrar justificação para o terrorismo e que fundamentam esse posição em sucessivos actos imperialistas iniciados pelo Adão e pela Eva, conducentes à inevitabilidade terrorista como forma de libertação do jugo imperialista (!!!).
Esses certamente que também encontram justificação para essas declarações, certamente motivadas pela evidência de um movimento cósmico, endógeno, que, na pureza do seu equilíbrio perfeito, ajustou a perfeição cósmica ali (USA) quebrada, utilizando para tal um furacão como justiceiro (!!!).
Que desespero insano grassa na alma dos homens!
Ah, já sei, os iraquianos podem morrer aos milhares, não pertencem á "raça divina " dos EUA...