Ponto final parágrafo

O Irreflexões mete-me no saco dos «pouco habituados a terem de provar o seu valor», frase pela qual só o posso mandar bardamerda.

À falta de argumentos, vai de se fazer de virgem ofendida, pegar num excerto que analisava já não as palavras dele mas uma realidade mais vasta e abstracta, mas que, frontalmente o assumo, efectivamente lhe dizia também respeito, ainda que pouco, pelas razões que se verão, e insulto para cima.

Note-se que eu fui metido no saco dos que pouca ou nenhuma coragem têm, porquanto JMF se permitiu interrogar-se
"acerca da coragem que é necessária ou do que é preciso abdicar para ter opiniões fortes e polémicas e incómodas para os poderes em blogues [...] colectivos tipo «sociedade anónima», if you know what I mean.".

não escolhi a saída fácil.

Oh sim, eu sei que não era comigo, muito menos principalmente comigo, que tenho uma quota pequena na Loja.

Mas não se lisongeie JMF, o meu comentário não era, naquele trecho em particular, principalmente para si. Posso desgostá-lo (não confundir com degustá-lo, por favor), mas o seu não é daqueles nomes que traz notoriedade por sí só. Caramba, o meu amigo não é propriamente uma figura pública, ou é?

By the way, injúria é crime, meu caro, if you know what i mean.

Publicado por irreflexoes 17:04:00  

0 Comments:

Post a Comment