o direito, essa ciência exacta...

Depois de o tribunal ter indeferido um primeiro pedido de impugnação das listas socialistas por parte do presidente da concelhia local do PS, por entender que este não tinha legitimidade para o efeito, a estrutura concelhia requereu uma reapreciação e esta sexta-feira um outro juiz decidiu revogou o primeiro despacho e reconheceu a legitimidade activa da concelhia para impugnar a regularidade do processo referente à candidatura socialista à autarquia.

in Portugal Diário

Publicado por Manuel 21:07:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Que me perdoe o Venerável Irmão Manuel, pela minha ignorância destas coisas da justiça, mas isto parece-me uma versão do "negócio" dos pareceres. Há sempre um jurista capaz de defender uma "qualquer" posição.

    diogenes
    Anónimo said...
    Acho esta notícia absolutamente desinteressante e irrelvante para o comum dos cidadãos especialmente num dia em que algo muito mais interessante se passou:

    o presidente do Tribunal Constitucional foi apanhado a 200 km/h, o motorista (requisitado à PSP) lá explicou aos colegas da GNR que iam de urgência (a uma reunião 3 horas e 30 quilómetros depois...), e até ver não há multa, coisa nenhuma, e a GNR acha que agiu com "bom senso"...!

    Isto não é mais interessante que a chachada em 3 actos de Felgueiras??
    Anónimo said...
    ?????

    Problemas no teclado?

    Não percebi nada.
    Até nos iogurtes é obrigatória rotulagem em português... please...

Post a Comment