ruído

Ouvi na TSF uma gravação de declarações de um personagem que me diziam ser Mário Lino, Ministro das Obras Públicas. Ouvi, mas quero ouvir outra vez para ter a certeza, porque tais declarações a terem existido são inqualificavelmente rascas. Recorrer à chantagem e à demagogia para impor um novo aeroporto e uma determinada localização é demais. E depois que é que o alegado ruído e a ameça velada de que a UE irá encerrrar (!) a prazo a Portela tem a ver com a Ota ? Porquê a Ota, porque não Tires e Beja ? Repetindo, a Portela é mesmo para fechar ? Todo ? É mesmo ?

Num país normal, Mário Lino ao fim do dia já não estava no governo, mas, verdade seja dita, num país normal Mário Lino nunca tinha entrado para o Governo. Entretanto aguardam-se com expectativa as próximas declarações de Campos e Cunha, ministro de Esiatado e das Finanças, porventura um dia destes o Carrilho de Sócrates..

Publicado por Manuel 10:02:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Venerável Irmão manuel:

    Eu sei que você uma vez avisou que isto aqui não são os Discos Pedidos, mas atrevo-me a dizer-lhe que estou cheio de curiosidade em ler uma análise sua à entrevista de 'ce cher bon Diogo'...

    Por outro lado, se calhar, não vale a pena perder tempo com ele. O homem tem grande volume, mas é totalmente transparente...
    Anónimo said...
    oh, sim, sim, diga calquer coisa sobre o nosso diogo "olhos em gaza" diogo !
    Luís Bonifácio said...
    Caro Manuel

    A Portela não pode fechar, pois os terrenos teriam que ser entregues aos descendentes dos proprietários que os cederam em 1940, sob a condição de aí ser construído um Aeroporto.
    João Soares foi um enorme apoiante da Ota até ao momento em que descobriu que a Câmara de Lisboa não poderia betonar a zona sem antes comprar os terrenos a preços de mercado.

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